quinta-feira, 23 de março de 2017

Edições comemorativa 80 anos da Estrela na ABRIN 2017

Eu fui na ABRIN 217 conferir tudo de pertinho  o que a marca de brinquedos Estrela nos reservou de novidades para festejar seus 80 anos:
fiz um  vídeo simples do que vi por lá da edição 80 anos da Estrela

conferi de pertinho o cheirinho da Boneca Moranguinho Edição comemorativa 80 anos da Estrela:
Boneca Moranguinho foi lançada no Brasil 1982/83 com edição:
São 4 modelinhos de boneca Moranguinho baseada na edição de 1986 que estão prevista para serem lançadas na Edição comemorativa 80 anos da Estrela em 2017 :


sobre a FEIRA ABRIN

Visão de uma colecionadora de brinquedos  visitando a Feira ABRIN é diferente de quem visita o local para aquisições futuras para vender em suas lojas a qual é o foco do segmento da feira é para  "os lojistas" 

visitei por muitos anos feiras como funcionária da Panasonic visão do lado de quem expõe e agora 
voltar a feira como visitante colecionadora é bem diferente!

esclarecendo as várias duvidas que recebi  sobre como ir a feira:

ABRIN é tradicional feira de artigos de brinquedos para lojistas no Brasil,  já estão na sua 34ª edição,  são vários Fabricantes apresentando seus lançamentos a qual muitos em breve chegam ao varejo outros ainda em propostas de protótipo que são apresentadas a opinião de consumo de lojista, sendo assim é  importante sempre baterem um papo quando compram algo ao gerente de uma loja de brinquedos ele é um grande formador de opinião: 
 logo na entrada da feira é possível encontrar o espaço do Fabricante de brinquedos Estrela,
que em 2017 comemora-se 80 anos de atividades alegrando  e marcando presença com seu escudo "estrela" que marcou gerações:
Estrela reservou algumas edições Especiais comemorativas de 80 anos e entre elas esta a boneca Moranguinho, boneca Gui Gui , Boneca Tippy, Ferrorama, Aquaplay,  jogos e carrinho veja mais: 

Aquaplay Edição comemorativa 80 anos da Estrela em 2017:
 Jogos como Genius,  o Jogo da Vida e Banco Imobiliário estão Edição comemorativa 80 anos da Estrela em 2017:
 Ferrorama Edição comemorativa 80 anos da Estrela em 2017:
Carrinhos como pé na tábua e   Maximus, são duas apostas para  Edição comemorativa 80 anos da Estrela em 2017:

Bonecas Tippy e Gui-Gui estão na edição comemorativa 80 anos da Estrela em 2017:

 Boneca Gui-Gui Edição comemorativa 80 anos da Estrela em 2017:
 sorrisinho marcante da Boneca Gui-Gui esta na Edição comemorativa 80 anos da Estrela em 2017:

 Boneca Tippy com sua bicicletinha colorida  marcando presença na  Edição comemorativa 80 anos da Estrela em 2017:
 Tippy Boneca travessa com sua bicicletinha foi uma das escolhidas para  a Edição comemorativa 80 anos da Estrela em 2017:

 FALCÃO
 o mais aguardado foi a divulgação do lançamento do Boneco Falcon  como edição comemorativa 80 anos da Estrel:
 Sobre a proposta de relançamento do boneco Falcon  eu recomendo uma visitinha ao site Falcon Herói de Verdade:
 Falcon o boneco mais aguardado no lançamento de 2017 da Estrela:





 Estrela cadê a Boneca Susi? a Emilia?

mas segue outros itens que apreciei ver  na edição de 2017 da Estrela: 

a Boneca Minha primeira Boneca de 2017  não esta na lista de edição comemorativa 80 anos
mas  pra mim será uma edição especial que remete a boneca Beijinho que foi lançada em 1977 edição 40 anos da Estrela  (saiba mais sobre 40 anos clicando AQUI
























 fofurice do MaluCão:

21 comentários:

Unknown disse...

tudo muito legal mesmo!! mais o que mais mim interessaria mesmo seria a susi exatamente as dos anos 80 pelo menos e ainda com o beto rss bjss

Empório dos Perfumes MV - Make Up e Acessórios disse...

Cade a Susi pelo amor de Deus !!!!! Fabriquem Susi novamente !!!! Um absurdo ter barbie e nao ter Susi !!!

Unknown disse...

A Susi dos anos 70 ia fazer muitas mulheres felizes! Aposto!

Unknown disse...

Olá! Estou procurando alguém que tenha a boneca Mechinha. Tenho uma mas esta muisto danificada. A minha tem o corpo de tecido e nao encontro nenhuma foto parecida. Pode me ajudar?

Wesley disse...

Então, o tio Patinhas vai comemorar 80 anos e também voltará o desenho Duck Tales, por que a Estrela nao relança uma edição comemorativa modelarte do Disney moldes? Juntaria o motivo 80 anos mais o apelo comercial da tv.

Renatinha disse...

Também gostaria de ter os moldes Disney. Era demais. Excelente brincadeira. Eram 3 moldes. Mickey Pluto e Donald. Tenho certeza que será um sucesso.

Jessica disse...

Gostaria do relançamento da Boneca Simone. Acho que muitos iriam gostar.....Saudades.....

Unknown disse...

E a Polly Pocket que vinha uma caixinha miniatura lançada em 1995 pela Estrela?

E a Boneca Magic Baby?

Ana Cristina Caldatto disse...

Olá Manoela sugestão boa a sua e que tal enviar para a própria Estrela www.estrela.com.br
Acredito que foi difícil para eles escolherem quais brinquedos seriam os que representaria a data comemorativa,
fico imaginando escolher algo dentre esses 80anos de fabricação desde 1937, mas acredito que um dos pontos de escolha foi pela quantidade de pedidos que devem receber de pessoas como você que queira ver algo novamente ser lançado
Envie e quem sabe na próxima sua escolha também estará lá 😊

Ana Cristina Caldatto disse...

Eu também. Que tal fazermos sugestão para a Estrela

Ana Cristina Caldatto disse...

😍😍😍😍

Ana Cristina Caldatto disse...

☹️

Unknown disse...

Obrigada Ana. Vi também sua mensagem lá no email. QuandO eu soube da Moranguinho importada que foi relançada recentemente, enviei um email para Estrela. E até responderam dizendo que iriam encaminhar para o setor responsável. Vou enviar novamente. Quem sabe ne? Bjos e obrigada pelo retorno.

Unknown disse...

Á bate palminhas era muito linda,e a mimadinha também.

Unknown disse...

Á bate palminhas era muito linda,e a mimadinha também.

Cristiane disse...

Querida Ana,como você entende muito de brinquedos antigos,compensa comprar as bonecas relançadas ou as antigas que vemos em muitos sites para colecionadores?Muitas que vejo estão como novas devido ao restauro.Que blog encantador,que nostalgia!

Unknown disse...

Eu tenho 46 anos e meu sonho até hoje é ter a boneca tipy como faço pra adquirir por favor me ajudem a realizarei sonho obrigada

Unknown disse...

Tinha uma bochechinha da roupa de tricô rosa e não sei onde foi parar. Gostaria muito de conseguir outra igualzinha a minha

Rose disse...

Boa noite..verdade a boneca sumiu é lindíssima

ViVi*M*S disse...

Oi Ana! Eu tenho uma boneca chamada Mulatinha quando criança. Hoje minha filha herdou e é o boneca que ela mais gosta, leva em todos os passeios. Não consigo achar nada a respeito dela nas pesquisas do Google. A roupinha dela era uma bermuda e uma blusa branca com detalhes rosa bem clarinhos e lembro que ela tinha um cordão dourado com o símbolo da Estrela. Amo essa boneca, amo ver minha filha brincando ela. Vc sabe onde posso conseguir imagem fidedigna de como ela era quando nova? Obrigada e parabéns pelo blog! Foi um passeio pela minha infância!

Rosiane Moreira disse...

Vivi , a boneca é bebê? Uma das bonecas negras que a Estrela lançou foi a Mama Nenê, joga no Google que aparece a imagem dela.