sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Coleção Boneca Quem Me Quer década 80

 Coleção Boneca Quem Me Quer anos 80:
esta imagem pertence ao acervo particular ana caldatto 
coleção Boneca Quem me Quer com caixas originais anos 80:

venha participar da Pagina exclusiva QUEM MER QUER clicando AQUI 

Coleção Quem me quer de 1985:


Lembra da Boneca Quem me quer?
"elas precisam de muito do seu carinho":















Bonecas macias, fofas que marcou geração anos 80
Coleção Quem me quer de 1985, Bonecas com cabeça de vi-vinil, braços e pernas de vinil especial com enchimento de algodão, corpo de espuma revestido, cabelo de lã:
Boneco Menino Quem me quer nº 10.18.87 de 1985:

Boneca Quem me quer nº 10.18.80 de 1985:
Boneca Pequena Quem me quer nº 10.18.42 com 34cm  de 1985:
 Boneca quem me quer  ganhei da amiga Fernanda:

 Bonecas Pequeninas Quem me quer
Boneca Quem me quer nº 10.18.43 e  42  de 1985:
 famosas bonecas bochechudas, com furinhos "covinhas" coleção quem me quer numero 10.18.43:


Coleção Bebê quem me quer de 1985: 
tecidos e mini boneca quem me quer:

boneco menino Quem me quer  modelo nº 10.18.83:
menino quem me quer de cabelo ruivos:
 boneco quem me quer na caixa original:



Catálogo da Estrela de 1986 Coleção bonecas Quem me Quer:



encarte imagens cedida por Eduardo Brinquedos antigos (via facebook)
Historia em quadrinhos da Boneca Quem Me quer:

adesivos que vinham dentro da caixa da boneca quem me quer:


 Boneca Quem Me Quer fizeram parte da decoração de quarto de muitas crianças década 80,
linha de colchas, almofadas e tecidos da Karsten para decoração tema boneca Quem me Quer:  
Linha de papéis de carta boneca Quem me Quer (imagem coleção de Flavia - site papéis de carta : 
 bonecas Quem me Quer / Itália 1983:
Boneca estilo Quem Me Quer da marca Famosa:
 boneca Famosa foi boneca da infância de Luciana F Bragio:
 diferença olho entre Marca Estrela e Marca Famosa:
versão Boneca quem me quer do japão:






 Outras 3 bonecas lançadas em 1987 pela fabrica Estrela
Bonecas  Lolipop (perulito), Bambina e Sapeca:

Bonecas  Coleção Feijãozinho Colorido:


19 comentários:

Menino Mimado disse...

Adorei seu site! Adoro as bonecas QmQ grandes e "sem" olhos de piscar,rs. Tenho três perfeitas e com roupas originais: a de cabelo ruivo (ou marrom), a de cabelo azul claro e a de cabelo rosa escuro. Todas estão completas e agora procuro o menino QmQ e a loira (aquela bem loira com dois rabinhos). Fez parte da minha infância, eu brincava muito com a QmQ da minha amiga, pois eu infelizmente não podia ter por ser "menino"... que tristeza,rs. Hj tenho e coleciono! Parabéns por postar essas coisas tão legais!!! Abraço, Márcio G Prado.

Anônimo disse...

Adorei seu site! Adoro as bonecas QmQ grandes e "sem" olhos de piscar,rs. Tenho três perfeitas e com roupas originais: a de cabelo ruivo (ou marrom), a de cabelo azul claro e a de cabelo rosa escuro. Todas estão completas e agora procuro o menino QmQ e a loira (aquela bem loira com dois rabinhos). Fez parte da minha infância, eu brincava muito com a QmQ da minha amiga, pois eu infelizmente não podia ter por ser "menino"... que tristeza,rs. Hj tenho e coleciono! Parabéns por postar essas coisas tão legais!!! Abraço, Márcio G Prado.

Aninha Moraes disse...

Ahhh q lindas, eu era doida pra ter uma, nunca tive. Era doida por uma de cabelo azul com dois rabinhos. Onde vc encontrou pra comprar?

Eder disse...

Ai q saudade!! Alguém sabe como faço pra comprar a boneca Pequenina Bem Me Quer de cabelo rosa e olhos castanhos?

Ana Cristina Caldatto disse...

Elder vc não deixou contato para que quem tenha boneca entre em contato contigo

Eder disse...

Na verdade fui eu, Suelen, quem deixou a mensagem;sou esposa do Eder. Meu e-mail é suelengui@hotmail.com. Obrigada.

Débora SANCHEZ Pereira disse...

Sensacional mesmo...
faz muito tempo que já tinha visto esse site, mas agora irei postar no meu grupo no face p/ que todos compartilhem dessa fofucha!!!
Mega obrigada!!

Tatiana disse...

Tinha a QMQ loira com rabinhos de lado, mas fiz a maior besteira de cortar o cabelo dela, dai nao dava mais pra prender e ficava aparecendo a careca dela... ficou horrivel e eu chorei um monte. Crianças... hahahhahahaha

Aline disse...

Tenho 35 anos, acredito que a maioria deva estar nessa faixa-etária. Bom, quando ganhei meu boneco Bem-me-quer, eu tinha 8 anos e pedi a boneca de cabelo castanho. Ganhei o boneco de cabelo castanho. Não o que você tem, um de short, o que aparece segurando a escada, o que me deixa orgulhosa, porque ele é um menino gentil! rsrs Brincadeira! Bom, vi meu pai colocando a caixa debaixo da minha cama, e ao abrir ainda vi que não era o que queria. Mas me apaixonei por ele! Está comigo até hoje! Inteirinho! Minha mãe fez cuequinha, macacão jeans, ele tem muita moral! Queria comprar essa menina de cabelo castanho que queria na infância e também a bebê Moranguinho, mas não encontro, ou quando tem online é o olho da cara! Vi que muitos adultos fazem encontros com esses bonecos da Quem me quer, mas a versão americana.

Ana Beatriz Dourado disse...

O nome é quem me quer? Rs
Eu jurava que era bem me quer!
Qual é o certo?teve alguma bem me quer?

Marcos Guimaraes disse...

Acho as bonecas quem me quer umas gracinhas. Lá pelos anos de 1986 dei uma de presente a filha de uma amiga..Hoje sou colecionador de Barbies, tenho umas 100..Parabéns pelo blog! Aliás, queria fazer uma consulta: tenho uma Barbie noiva que o vestido está meio amarelado mas é costurado e nao sai, como poderia lavá-lo?

Katia REGINA DA SILVA SANTOS disse...

Muito lindas tenho a rosa a primeira das fotos

cynthiarocha77 disse...

Tive uma quem me quer de cabelo rosa. Adorava a boneca e nunca a esqueci. Você saberia onde encontro para comprar nos dias de hoje? Já que a Estrela não fabrica mais. Grata
cynthiarocha77@gmail.com

Marcelo Oliveira disse...

Nossa que bom ver essas fotos,voltei no tempo rs
Tive uma com o cabelo amarelo e vestido estampado amarelo com azul...linda!!!!
Como faço para ter uma(a mesma)?
kellycopaiva@hotmail.com

CRISTIANO disse...

BOA TARDE, ALGUEM PODE ME ORIENTAR ONDE CONSIGO COMPRAR ESSA BONECA, PRECISO PRESENTEAR MINHA ESPOSA. cjsantana@hotmail.com.br

Renata Mattos disse...

Adorei tua história com o boneco! Eu só tive a pequena loira com dois rabinhos e vestidinho azul de Poás coloridas! Estou a procura para comprar uma pra mim,uma grande,rsrs, ano passado ganhei do meu esposo a Xuxa grande da mimo, a de roupa preta, ainda não era a q eu queria(a de roupa rosa e jaqueta branca),e acabo de comprar a Mônica grande da mimo,rsrs parece besteira mas estou muito feliz rsrsrs, e que ideia deliciosa deste grupo que faz encontros das bonecas! Já pensou se pudéssemos nos reunir assim com as favoritas da infância, uma ou duas ,ai q máximo😍😍😍😍😍

Renata Mattos disse...

Eu já vi umas bem me quer,tinha sim uma com a boquinha aberta q chupava o dedinho😉

Renata Mattos disse...

No mercado livre tem,mas o preço é salgado!

Maria conceição Bezerra disse...

Olá.. fiquei emocionada ao rever minha boneca,a minha era a cor de rosa bem clarinho,que tinha um rabo de cavalo é o vestidinho dela também era rosa claro, quando chegou minha primeira sobrinha tinha 11 anos e minha mãe,fez com que eu desce minha boneca para ela,assim como minha coleção de bebezinho, porque segundo ela estava ficando moça. Hoje tenho 37 anos e gostaria de comprar uma igualzinha a minha quem me quer😀