sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Coleção Boneca Quem Me Quer década 80

 Coleção Boneca Quem Me Quer anos 80:
esta imagem pertence ao acervo particular ana caldatto 
coleção Boneca Quem-me-Quer com caixas originais anos 80:

venha participar da Pagina exclusiva QUEM MER QUER clicando AQUI 











Coleção Quem me quer de 1985:

foto cedida por Pedro Rodrigues, suas filhas em 1985

Lembra da Boneca Quem me quer?
"elas precisam de muito do seu carinho":
Coleção Bonecas Quem Me Quer:

Boneca Quem Me Quer














Bonecas macias, fofas que marcou geração anos 80
Coleção Quem me quer de 1985, Bonecas com cabeça de vi-vinil, braços e pernas de vinil especial com enchimento de algodão, corpo de espuma revestido, cabelo de lã:
Boneco Menino Quem me quer nº 10.18.87 de 1985:

Boneca Quem me quer nº 10.18.80 de 1985:
Boneca Pequena Quem me quer nº 10.18.42 com 34cm  de 1985:
 Boneca quem me quer  ganhei da amiga Fernanda:

 Bonecas Pequeninas Quem me quer
Boneca Quem me quer nº 10.18.43 e  42  de 1985:
 famosas bonecas bochechudas, com furinhos "covinhas" coleção quem me quer numero 10.18.43:


Coleção Bebê Quem me Quer de 1985: 
Bebê Quem me Quer com vestido azul em tricô:


tecidos e mini boneca quem me quer:

boneco menino Quem me quer  modelo nº 10.18.83:
menino quem me quer de cabelo ruivos:
 boneco quem me quer na caixa original:



Catálogo da Estrela de 1986 Coleção bonecas Quem me Quer:


meados de 85 as filhas de Pedro Rodrigues brincaram muito com
 as bonecas Quem me quer: 

Historia em quadrinhos da Boneca Quem Me quer:

adesivos que vinham dentro da caixa da boneca quem me quer:


 Boneca Quem Me Quer fizeram parte da decoração de quarto de muitas crianças década 80,
linha de colchas, almofadas e tecidos da Karsten para decoração tema boneca Quem me Quer:  
Linha de papéis de carta boneca Quem me Quer: 
(imagem coleção de Flavia)
 bonecas Quem me Quer / Itália 1983:
Boneca estilo Quem Me Quer da marca Famosa:
 boneca Famosa foi boneca da infância de Luciana F Bragio:


versão Boneca quem me quer do japão:






 Outras 3 bonecas lançadas em 1987 pela fabrica Estrela
Bonecas  Lolipop (perulito), Bambina e Sapeca:

Bonecas  Coleção Feijãozinho Colorido:


42 comentários:

Menino Mimado disse...

Adorei seu site! Adoro as bonecas QmQ grandes e "sem" olhos de piscar,rs. Tenho três perfeitas e com roupas originais: a de cabelo ruivo (ou marrom), a de cabelo azul claro e a de cabelo rosa escuro. Todas estão completas e agora procuro o menino QmQ e a loira (aquela bem loira com dois rabinhos). Fez parte da minha infância, eu brincava muito com a QmQ da minha amiga, pois eu infelizmente não podia ter por ser "menino"... que tristeza,rs. Hj tenho e coleciono! Parabéns por postar essas coisas tão legais!!! Abraço, Márcio G Prado.

Anônimo disse...

Adorei seu site! Adoro as bonecas QmQ grandes e "sem" olhos de piscar,rs. Tenho três perfeitas e com roupas originais: a de cabelo ruivo (ou marrom), a de cabelo azul claro e a de cabelo rosa escuro. Todas estão completas e agora procuro o menino QmQ e a loira (aquela bem loira com dois rabinhos). Fez parte da minha infância, eu brincava muito com a QmQ da minha amiga, pois eu infelizmente não podia ter por ser "menino"... que tristeza,rs. Hj tenho e coleciono! Parabéns por postar essas coisas tão legais!!! Abraço, Márcio G Prado.

Aninha Moraes disse...

Ahhh q lindas, eu era doida pra ter uma, nunca tive. Era doida por uma de cabelo azul com dois rabinhos. Onde vc encontrou pra comprar?

Eder disse...

Ai q saudade!! Alguém sabe como faço pra comprar a boneca Pequenina Bem Me Quer de cabelo rosa e olhos castanhos?

Ana Cristina Caldatto disse...

Elder vc não deixou contato para que quem tenha boneca entre em contato contigo

Eder disse...

Na verdade fui eu, Suelen, quem deixou a mensagem;sou esposa do Eder. Meu e-mail é suelengui@hotmail.com. Obrigada.

Unknown disse...

Sensacional mesmo...
faz muito tempo que já tinha visto esse site, mas agora irei postar no meu grupo no face p/ que todos compartilhem dessa fofucha!!!
Mega obrigada!!

Tatiana disse...

Tinha a QMQ loira com rabinhos de lado, mas fiz a maior besteira de cortar o cabelo dela, dai nao dava mais pra prender e ficava aparecendo a careca dela... ficou horrivel e eu chorei um monte. Crianças... hahahhahahaha

Aline disse...

Tenho 35 anos, acredito que a maioria deva estar nessa faixa-etária. Bom, quando ganhei meu boneco Bem-me-quer, eu tinha 8 anos e pedi a boneca de cabelo castanho. Ganhei o boneco de cabelo castanho. Não o que você tem, um de short, o que aparece segurando a escada, o que me deixa orgulhosa, porque ele é um menino gentil! rsrs Brincadeira! Bom, vi meu pai colocando a caixa debaixo da minha cama, e ao abrir ainda vi que não era o que queria. Mas me apaixonei por ele! Está comigo até hoje! Inteirinho! Minha mãe fez cuequinha, macacão jeans, ele tem muita moral! Queria comprar essa menina de cabelo castanho que queria na infância e também a bebê Moranguinho, mas não encontro, ou quando tem online é o olho da cara! Vi que muitos adultos fazem encontros com esses bonecos da Quem me quer, mas a versão americana.

Unknown disse...

O nome é quem me quer? Rs
Eu jurava que era bem me quer!
Qual é o certo?teve alguma bem me quer?

Marcos Guimaraes disse...

Acho as bonecas quem me quer umas gracinhas. Lá pelos anos de 1986 dei uma de presente a filha de uma amiga..Hoje sou colecionador de Barbies, tenho umas 100..Parabéns pelo blog! Aliás, queria fazer uma consulta: tenho uma Barbie noiva que o vestido está meio amarelado mas é costurado e nao sai, como poderia lavá-lo?

Unknown disse...

Muito lindas tenho a rosa a primeira das fotos

cynthiarocha77 disse...

Tive uma quem me quer de cabelo rosa. Adorava a boneca e nunca a esqueci. Você saberia onde encontro para comprar nos dias de hoje? Já que a Estrela não fabrica mais. Grata
cynthiarocha77@gmail.com

Unknown disse...

Nossa que bom ver essas fotos,voltei no tempo rs
Tive uma com o cabelo amarelo e vestido estampado amarelo com azul...linda!!!!
Como faço para ter uma(a mesma)?
kellycopaiva@hotmail.com

CRISTIANO disse...

BOA TARDE, ALGUEM PODE ME ORIENTAR ONDE CONSIGO COMPRAR ESSA BONECA, PRECISO PRESENTEAR MINHA ESPOSA. cjsantana@hotmail.com.br

Re disse...

Adorei tua história com o boneco! Eu só tive a pequena loira com dois rabinhos e vestidinho azul de Poás coloridas! Estou a procura para comprar uma pra mim,uma grande,rsrs, ano passado ganhei do meu esposo a Xuxa grande da mimo, a de roupa preta, ainda não era a q eu queria(a de roupa rosa e jaqueta branca),e acabo de comprar a Mônica grande da mimo,rsrs parece besteira mas estou muito feliz rsrsrs, e que ideia deliciosa deste grupo que faz encontros das bonecas! Já pensou se pudéssemos nos reunir assim com as favoritas da infância, uma ou duas ,ai q máximo😍😍😍😍😍

Re disse...

Eu já vi umas bem me quer,tinha sim uma com a boquinha aberta q chupava o dedinho😉

Re disse...

No mercado livre tem,mas o preço é salgado!

Unknown disse...

Olá.. fiquei emocionada ao rever minha boneca,a minha era a cor de rosa bem clarinho,que tinha um rabo de cavalo é o vestidinho dela também era rosa claro, quando chegou minha primeira sobrinha tinha 11 anos e minha mãe,fez com que eu desce minha boneca para ela,assim como minha coleção de bebezinho, porque segundo ela estava ficando moça. Hoje tenho 37 anos e gostaria de comprar uma igualzinha a minha quem me quer😀

Unknown disse...

Olá. .. Estou procurando para comprar uma boneca bem me quer comprardw cabelo rosa.... Quem souber de algo me contata..
guimaraes-denise@hotmail.com

Obrigada

Malu disse...

Parabéns! tenho um boneco da estrela,decada 60, o bambino,preciso restaurar os olhos, que eram de abrier e fechar, voce tem como me indicar onde conseguir comprar?grata pela atencao! cidapbi@yahoo.com.br

Malu disse...

Parabéns! tenho um boneco da estrela,decada 60, o bambino,preciso restaurar os olhos, que eram de abrier e fechar, voce tem como me indicar onde conseguir comprar?grata pela atencao! cidapbi@yahoo.com.br

Vanessa disse...

Ana, coloca também a boneca da Atma (Bem me quer). Hoje descobri que a que eu tinha não era da estrela e sim da Atma, e apesar dela ser quase igual a Quem me Quer da estrela, eu nunca achava aquele modelo exato rsrs Se quiser, tenho foto com ela quando era criança, procurei no google para ver como ela era na caixa, mas não achei nadinha.

Ana Cristina Caldatto disse...

Vanessa olá! Eu nunca expus assunto da outra boneca da Atma pois não possuo imagem de catálogo e não sei o nome correto que se levava na época. Tenho somente uma no acervo mas está em péssimas condições:( Caso vc tenha a Foto envie por e-mail anacaldatto@yahoo..com.br

Ana Cristina Caldatto disse...

Tenho muitas bem me quer das pequenas da Estrela! Vc lembra dessas ?

Aline disse...

Eu tenho o menino! Se chama Fabio.
BonecosCaroleFabinho no instagram

Unknown disse...

Eu tenho uma boneca Quem me quer super conservada de roupa azul tipo jeans

Coté disse...

Aquí tengo a mi Pequenina de pelo azul claro...me la regalaron para Navidad de 1986....ahora mi hija menor juega con ella.....Saludos desde Chile

Coté disse...

Aquí tengo la Pequenina de pelo azul. ...me la regalaron para Navidad de 1986....ahora mi hija menor la encontró y quiere jugar con ella....Cariños desde Chile ♥

Robson disse...

Oi ganhei um boneco grande parece um fofão antigo cabelo rosa nariz vermelho na não tem a roupinha original gostaria de saber que boneco é? Alguém me ajuda pra eu poder procurar a roupa original dele meu tel é watts 043 9 9631-8402 desde já obrigado.

Robson disse...

Oi preciso de ajuda, ganhei um boneco com cabelos de lã rosa e nariz vermelho ele é grande com mãozinha de borracha sei que é antigo, porém ele não tem mais a roupinha original a pessoa não cuidava e me deu porém não sei o nome pra eu consegui a roupa me ajudem meu contato watts 043 9 9631-8402 desde já obrigado.

Unknown disse...

Alguém me consegue dizer qual o nome ou marca desta boneca? Tive uma há muitas anos que perdi e gostava de encontrar igual mas nem sei por onde começar a procurar. Encontro semelhante mas nunca esta

Unknown disse...

Eu tenho a de cabelo azul,ganhei do meu pai e guardo ate hoje ja faz mas de 20 anos

Unknown disse...

Realmente são lindas tenho varias coleciono elas uma fofura.

Unknown disse...

Bom dia amo essas bonecas coleciono tenho muitas vale a pena.

Unknown disse...

Gostaria de comprar uma, pois na epoca eu gostaria muito de ter, mas meus pais ñ podiam comprar pois eu tenho mais duas irmãs.
Ela recorda minha infância.

Unknown disse...

Gostaria de comprar uma, pois na epoca eu gostaria muito de ter, mas meus pais ñ podiam comprar pois eu tenho mais duas irmãs.
Eles ñ podiam comprar três.
Lá em casa era assim;ñ havia favoritismo, ou dava as três, ou nenhuma tinha para ñ haver confusão.
Ela recorda minha infância.

Lili disse...

Que legal, não sabia que existiam as bonecas. Eu tenho pratinhos das pequeninas quem-me-quer.

Unknown disse...

Elas sao a versao da Estrela das Cabbage Patch. Fiquei paralisada quando as vi em uma Serie americana

Unknown disse...

Onde posso encontrar para comprar uma original?

Gisele disse...

Sempre quis um Quem me Quer. Onde encontro p comprar, faz tempo que busco.

angel disse...

Tenho uma