quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Antigo Boneco Manequinho e Pipinho / Boneco Pipo da Estrela

Boneco Manequinho da Estrela o 1º Boneco que tem Pipi e faz Xixi:
 propaganda encarte revista Claudia  Maio de 1974:

Boneco Manequinho com 44cm, boneco da Estrela de 1974,
toma mamadeira e faz Xixi no Piniquinho:
Boneco Manequinho com 44cm, boneco da Estrela de 1975,
boneco que tem Pipi, toma mamadeira e faz Xixi:
 Boneco Manequinho com 44cm, boneco da Estrela de 1976, 
boneco que tem Pipi, toma mamadeira e faz Xixi no Piniquinho:

Boneco Manequinho com 43cm, boneco da Estrela de 1980 que tem Pipi e faz Xixi no Piniquinho:
Boneco Manequinho com 44cm, boneco da Estrela de 1981,
boneco que tem Pipi, toma mamadeira e faz Xixi no Piniquinho:

Boneco Manequinho   1982:



Boneco manequinho de 2002:

comercial propaganda antiga do boneco Manequinho:

Imagens Bonecos de minha coleção
 Boneco Manequinho de 1982 com pipi, toma agua e faz xixi:
  Diferença de tamanho
Bonecos Manequinho e Pipo bonecos de sucesso nos anos 70 com PIPI:
Boneco pipo e seu pinico de patinho:
 Boneco Pipo, boneco  que faz Pipi  e tem piniquinho de patinho azul:
boneca pipinha e boneco pipo  com pinico de patinho:




Boneco pipo de 1980 /81:
boneco Pipinho de 1989 com pipi

boneco da minerva com Pipi 


patinho pinico infantil 

  boneca Pipinha da Estrela para visualizar outras fotos click AQUI
Conheça também a versão menina do Manequinho
a Chuchuca que faz Pipi:

22 comentários:

Andréa de Campos disse...

Por favor, por favor, por favor....eu quero o boneco manequinho de shortinho laranja.....

Anônimo disse...

Obrigada por me fazer voltar a 34 anos, tive um Manequinho, lindo, otimas lembranças!!! Parabéns pelo trabalho!

Bonsconteudos disse...

Olá! Adorei essa postagem do boneco Manequinho, tão antigo kkk, eu ainda tenho o meu!

Paula_Frare disse...

Olá Ana, boa noite! Sua coleção é linda, parabéns por preservar estes momentos. Você se recorda de uma boneca chamada "Papinha" (anos 70/80) era similar o Manequinho,só que menina e movimentava o rosto ao comer papinha rs. Teria uma foto dela, a minha de tanto uso não teve mais conserto e doei, por que até o cachorro brincou com ela :(

Ana Cristina Caldatto disse...

Ola Paula procure no post boneca papinha e veja se é a boneca que procura
http://anacaldatto.blogspot.com.br/2013/03/boneca-papinha-da-estrela-decada-70.html

deborah disse...

Olá! Eu ainda tenho o meu...infelizmente perdi o penico dele e o bonequinho quebrou, não faz xixi...mas guardo ele no meu quarto. Ele é de roupinha de trico azul - blusa xadrez azul e bermudinha azul de trico.

Unknown disse...

Como faço pra adquirir o Manequinho com a blusinha de tricô e shortinho laranja, eu tive um na década de 80 e infelizmente minha mãe deu pra doação. Eu queria um par deixar pra recordar. Obrigada

Unknown disse...

Como faço pra adquirir o Manequinho com a blusinha de tricô e shortinho laranja, eu tive um na década de 80 e infelizmente minha mãe deu pra doação. Eu queria um par deixar pra recordar. Obrigada

Anônimo disse...

Nossa, que saudade! Nunca mais vi esse boneco!Eu tinha um de roupinha de tricô azul,só que o nome que eu pus era Tonico, então eu sempre achei que o nome do boneco era Tonico. Mas vendo as imagens, não tenho dúvidas, era esse mesmo! Depois minha irma acabou doando, e eu fiquei com raiva porque ela deu sem a minha permissão. Hoje não tenho nenhuma recordação de infância por causa dessa "caridade" da minha irmã! Mas ainda bem que tem gente que compartilha para a gente matar saudades!

Unknown disse...

Eu quero comprar um boneco Pipo da Estrela.
Você tem pra vender ?

Unknown disse...

Eu queria muito ter outro sinto muita saudade dessa época

Unknown disse...

Boa tarde minha mãe me deu um manequinho pra vender como posso dar banho nela sabe me dizer ??e quanto vale um nao tem acessorios nem a roupa

Unknown disse...

Eu tenho

Unknown disse...

Eu tenho

Unknown disse...

Eu tenho um Q ganhei com 6 meses de idade só não sei o ano dele..foi o único brinquedo q minha mãe guardou

Unknown disse...

Eu ainda tenho ele ate hoje tenho 44 anos guanhei no meu aniversario de 4 aninhos

Unknown disse...

Por gentileza, consigo comprar um boneco com pipi que faz xixi? Qual seria o preço?

Unknown disse...

eu quero. muito o pipo com o piniquinho roupa laranja onde eu compro?

Unknown disse...

Vc tem o pipinho para venda?

Unknown disse...

Olá ... Eu tenho... Infelizmente o mecanismo de fazer xixi não funciona mais, pq a borracha ressecou, mas está perfeito

Unknown disse...

Eu tenho 2 pipinho e 1 pipinha

Unknown disse...

Boa tarde
Por favor você tem a hora do banho do pipinho, está completo?

No aguardo