quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Antigo Boneco Manequinho e Pipinho / Boneco Pipo da Estrela

Boneco Manequinho da Estrela o 1º Boneco que tem Pipi e faz Xixi:
 propaganda encarte revista Claudia  Maio de 1974:

Boneco manequinho com 43cm, boneco da Estrela de 1980:
Boneco Manequinho   1982:



Boneco manequinho de 2002:

comercial propaganda antiga do boneco Manequinho:

Imagens Bonecos de minha coleção
 Boneco Manequinho de 1982 com pipi, toma agua e faz xixi:
  Bonecos Manequinho e Pipo bonecos sucesso nos anos 70:
Boneco pipo e seu pinico de patinho:
 Boneco Pipo, boneco  que faz Pipi  e tem piniquinho de patinho azul:
boneca pipinha e boneco pipo  com pinico de patinho:


Boneco pipo de 1980 /81:
boneco Pipinho de 1989 com pipi

boneco da minerva com Pipi 


patinho pinico infantil 

  boneca Pipinha da Estrela para visualizar outras fotos click AQUI

9 comentários:

Andréa de Campos disse...

Por favor, por favor, por favor....eu quero o boneco manequinho de shortinho laranja.....

Anônimo disse...

Obrigada por me fazer voltar a 34 anos, tive um Manequinho, lindo, otimas lembranças!!! Parabéns pelo trabalho!

Angela Vasconcelos disse...

Nunca esqueci quando minha irmã ganhou o menequinho! Ele tinha a roupinha azul de tricô, ela cuidou muito bem dele e manteve sempra na caixa,depois de adulta vendeu muito barato juntamente com uma Susi contra a minha vontade, não esqueço a tristeza que fiquei.

Fernando Luiz disse...

Olá! Adorei essa postagem do boneco Manequinho, tão antigo kkk, eu ainda tenho o meu!

Paula_Frare disse...

Olá Ana, boa noite! Sua coleção é linda, parabéns por preservar estes momentos. Você se recorda de uma boneca chamada "Papinha" (anos 70/80) era similar o Manequinho,só que menina e movimentava o rosto ao comer papinha rs. Teria uma foto dela, a minha de tanto uso não teve mais conserto e doei, por que até o cachorro brincou com ela :(

Ana Cristina Caldatto disse...

Ola Paula procure no post boneca papinha e veja se é a boneca que procura
http://anacaldatto.blogspot.com.br/2013/03/boneca-papinha-da-estrela-decada-70.html

deborah disse...

Olá! Eu ainda tenho o meu...infelizmente perdi o penico dele e o bonequinho quebrou, não faz xixi...mas guardo ele no meu quarto. Ele é de roupinha de trico azul - blusa xadrez azul e bermudinha azul de trico.

Unknown disse...

Como faço pra adquirir o Manequinho com a blusinha de tricô e shortinho laranja, eu tive um na década de 80 e infelizmente minha mãe deu pra doação. Eu queria um par deixar pra recordar. Obrigada

Kelly Cristina Bonfim disse...

Como faço pra adquirir o Manequinho com a blusinha de tricô e shortinho laranja, eu tive um na década de 80 e infelizmente minha mãe deu pra doação. Eu queria um par deixar pra recordar. Obrigada