sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Coleção Catálogo Barbie 1989 Estrela

imagens catÁlogo da Estrela Boneca Barbie de 1989:
Amigas da Barbie 
Diva, Viky e Lia:

 Barbie Glamour 1989:

Fotos Barbie Sonho Perfume e Barbie Glamour de 1989 click AQUI:


 Barbie Alta moda 1989:
 Barbie Cor de verão 1989:
Roupa Barbie / Viky Cor de verão de 1989:


 Dra Barbie e Dr Ken:
 Barbie passeio 1989:

 Barbie Moda em dobro 1989:


Barbie Rock Star:

Boneca Diva Rock Star clic AQUI:


 Boutique da barbie:

acessó rios que tenho da coleção 1989
Blusão da Lia e meia calça azul elegância em lingerie:


Lia Laço de Perfume e Barbie Sonho de Perfume:

Boneca  Lia Amiga da Barbie 1989:

 carro pink 1989 da Barbie 





 show de casa da barbie:
 Salão de beleza da Barbie:


10 comentários:

kamilla begot disse...

Sou doida nessa barbie sonho de perfume

Anônimo disse...

eu tenho esse catálogo e ea Barbie final de semana é minha, eu tenho o Ken aquele vestindo uma bermuda E CAMISETA AMARELA e a lancheria do Ken Lanche legal!!!!!eu amava brincar de Barbie!!!

Anônimo disse...

Eu tenho a barbie glamour de vestido azul e a noiva, ganhei quando completei um aninho, e estão lindas e novinhas nem parece que já faz 23 anos kkk

Anônimo disse...

Eu tive a Barbie sonho de perfume,fiquei feliz de achar esse blog!

(Letícia Abrahão)

Ana Paula Barros disse...

Olá, você também vende?

Lola disse...

Olá Ana, tudo bem? Minha primeira Barbie foi a Alta Moda 1989, mas infelizmente meu pai não gosta de guardar recordações e a queimou. Eu adoraria ter ela novamente, pois não tenho nenhum brinquedo ou boneca da minha infância, se você encontra la e puder me vender ficarei grata pelo resto da minha vida. Beijos. 💜 💜 💜 💜

Vidente Luciana disse...

Eu quando era criança tinha a Lia, Vick e a Barbie Passeio. Hoje em dia eu coleciono Barbies. Fui pesquisar essas para comprar e são muito caras, até mais caras do que outras até mais antigas. Alguém saberia dizer o motivo? Obrigada.

Unknown disse...

Ola ganhei augumas barbies dos anos 80 para as minhas filhas e bastante coisa tem mais de 100 pesas entre roupas bonecas acessorios pretendo vender

Ana Cristina Caldatto disse...

Eduardo envie email anacaldatto@yahoo.com.br

Ana Carolina disse...

Eu tinha ela e tive o churrasco da barbie Tb