quinta-feira, 23 de junho de 2016

URSO AMACIANTE FOFO da ESTRELA

Ursinho amaciante FoFo distribuido pela marca de Brinquedos Estrela
 sob licença de industria Gessy Lever Ltda:
O Ursinho mascote FOFO que dá vontade de apertar é o  personagem  principal de ligação do produto amaciante roupas tendo um sucesso do produto que alcaçou mais a criançada do que a dona de casa na época, foi distribuido "pela marca de Brinquedos Estrela com numeração no catálogo Nº 31.90.01:

Imagem cedida por outro colecionador 


A marca Fofo foi lançada no Brasil em 1979 e adquirida pela então Gessy Lever em 1985, mas o mascote  ursinho FOFO sempre presente nas embalagens do amaciante:
estou a procura da miniatura do amaciante foto que o ursinho FOFO carregava nas mãos
 quando a Estrela Lançou:
Embalagens Amaciante Fofo em formato de urso foi sucesso tambem nos anos 90:

ganhei estas 3 embalagens da colecionadora Laise Rodrigues

6 comentários:

Uniecornio disse...

Lindo! Minha filha tem o ursinho Fofo, dado a ela de presente por uma vizinha.

Unknown disse...

Minha mãe Clélia que fazia a voz do Ursinho Fofo na época.
Além de ter esse da foto, ela ganhou um dos originais que usavam para fazer a propaganda, bem maior e mais bem feito.
Dê uma olhada nesse link do meu canal....
https://youtu.be/WGwQOx2YWhg

Geovane disse...

SHOW!!!

Aline Ribeiro disse...

Este ursinho guardo com muito carinho, minha mãe me conta que foi o primeiro ursinho, ganhei quando bebe, e nao largava ele nunca, isto prova em várias fotos minhas da infância com idade diferente que ele está ao meu lado sempre, meu brinquedo inseparável, na verdade até hoje está comigo e guardo com muito carinho na minha casa. Ganhei ele em 1987.

Unknown disse...

Ganhei um de brinde em 1988,meu filho tinha 6 meses,está aqui até hoje

Lily disse...

Olá você venderia esse ursinho ?