sexta-feira, 3 de junho de 2016

Fui ali e já voltei com bagagem cheia para compartilhar

Voltei de viagem e olhe quanta coisa boa tinha a minha espera,
Doações lindas ao meu acervo, como esta turminha do Sitio do Pica Pau Amarelo feito pela colecionadora Angela Vasconcelos, 
cada personagem rico em detalhes que merecem um post e fotos dedicado a esta turminha linda:
 uma belissima e comprovada: "gentileza gerando gentileza"
 vindo da Sandrinha Cavalcante
"Relato" merece um post exclusivo sobre assunto
 como já dizem vai virar lenda entre colecionadores:
 um lote maravilhoso de bonecas vindo de Pedro Luiz Dias
 no lote um belissimos bebezão de massa antigo:
outro lote lindissimo de bonecas antigas doação de Ana Maria de Oliveira
3...2..1... agora é recupera-las para dar vida novamente a cada uma delas e compartilhar a restauração das bonecas com vocês que curtem Vintage Doll:
dois lindos bonecos bebezões
olhos azuis claro que diferenciam os bebês "minha vida" antigos da Atma:

VapVupt vou relatar em fotos como foram os meus dias de "ausência" do blog:
Fui ali curtir cantinho de familia no interior de São Paulo
onde a "natureza" faz parte da casa: 
 curtindo sobrinhas,
 paparicação com a chegada da Bisneta Duda na familia:
eu...sendo paparicada pela Familia com uma bela cesta de uvas:
antigo pé de primavera decoram o cenário com as velhas e enferrujadas cadeiras de area aramada da década de 60/70:
deliciando com uma água de coco fresquinha:
mexendo nos "tesouros de familia"  encontrei no galpão a antiga igrejinha feita pra pagar uma promessa, 
depois conto o detalhes em outro post apos um restauro:
"tesouros" do sogro srsr coleção de moedas da Olimpiadas 2016:
claro que a diversão continuou com minhas procuras por "trecos antigos"
como
encontrar 3 garrafas de vidro dos primeiros Gatorade distribuidos no Brasil:
xeretando entre ferro velho acha-se de tudo:
 Tirfor super parado no tempo a espera de um trampo:

 antigo Tirfor Super:

 uma antiga alavanca de porta de geladeira climax
um Lampião antigo de cobre com chaminé de vidro:

meu Pai restaurou pra mim um antiga cama e um antigo guarda-roupa que lembra o armário do filme de Nárnia (assim descrito pelos amigos):
nas gavetas da casa de minha mãe encontrei uma caixa de sabonete Francis que ainda era produzida pela Industria Matarazzo em 1993:
nem tudo é diversão
tem estresssss de gente que não sabe respeitar privacidade de WhatsApp

(postei no facebook mas tenho que trazer para o blog)

"Aquele momento que vc começa a sentir saudade dos celulares miúdos que cabiam na palma da mão e o usava somente pra fazer e receber ligação 
Agora somos "obrigados" a ler mensagens e responder em menos de 10 minutos! 
Tem gente que ainda deixa recado assim... 
"Notei que leu minha mensagem mas não me respondeu"
Ou 
tipo mandei mensagem de voz WhatsApp (sendo que a gente não o convidou para contato por lá)
ou
Ligação via messenger a qualquer hora da madrugada 
Saudade ahhhh saudade da época dos e-mail que vc tirava uma hora do dia pra responder e celular era usado pra conversar somente 
Vixi tô ficando velha "ranzinza" 

  mas ainda bem que tem opção de excluir ou bloquear  gente que não sabe ter limite das opções que oferecemos de contato:

Um comentário:

Eliane disse...

Pra mim, o melhor de ir é sempre a volta , ainda mais quando se traz uma bagagem cheia de coisas e lembranças boas assim...Parabéns pelas maravilhas que trouxe, viu e viveu ..