quinta-feira, 28 de abril de 2016

VOTAÇÃO MELHOR FOTO: CRIE SUA SUSI 50 ANOS

 Recadinho à todos visitantes e leitores do blog
Conto com sua ajudinha para escolher entre 40 fotos a que melhor define "brincadeira" de Criar um look comemorativo de 50 anos de boneca Susi no Brasil, uma  brincadeira que surgiu de inciativa de Eustáquio Simões, membro do grupo de Colecionadores de Boneca Susi,

são 40 fotos participantes  com criações, inspirações diferentes para homenagear Susi em seus 50 aninhos
contamos com sua colaboração!

Você pode participar votando através de "CURTIDAS" nas fotos  expostas no facebook

   CLICK  AQUI 




eu já fiz algumas escolhas e  qual é a sua? 
visite e descubra quem são os autores de cada criação e de seu voto "curtida":



































Diversão sempre é bem vinda!

4 comentários:

Unknown disse...

Ana, vendo a caixa customizada na figura 37, te pergunto: vc já pensou em escanear uma caixa original da Susi e mandar reproduzir numa gráfica? Se vc fizer, saiba que eu me interessaria em comprar uma! Abraço e parabéns pelo blog! Que lembranças de infância!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia Regina Lima Morgado disse...

Todas maravilhosas, mas me encantei com a 26. Só que teve ou sonhou em ter uma pode vivenciar o encantamento que essa menininha nos trouxe.

Ana Cláudia Marques disse...

Que pena que eu não soube deste concurso na época, eu adoraria ter participado. :D