terça-feira, 16 de junho de 2015

Jardim de Sarah Kay

Blythe Nicky sendo Jardineira Sarah Kay por um dia: 
Blythe Nicky vestiu-se de  Jardineira Sarah Kay e 
foi cuidar do jardim florido da praça Buenos Aires em São Paulo:

inspiração do cenário foi  minha pasta escolar de infâcia com capa de Sarah Kay jardineira:

que tal recordar as várias ilustrações de Sarah Kay de jardineira:
figurinhas originais do album Sarah Kay anos 80:
mensagem das figurinhas do album Sarah Kay de 1984
"Para você faço
 florir o espaço": 
 Sarah Kay
"Seja quem for
Trate com amor":

 Sarah Kay
"Vou colhendo com cuidado
e cada flor leva um recado":
 Sarah Kay
"Em meio às plantas
 a vida encanta"
 Sarah Kay
"Quem segue o caminho com flores
Só enfeita o mundo com flores"
 Sarah Kay
"Cuide do vaso sem pôr a mão
é uma planta de estimação"
 Sarah Kay
"Amor e paixão
Levam a meditação"
 Sarah Kay
"a beleza das flores é sem igual
descubra você o recado especial"
 Sarah Kay
"Você sabe explocar
O que é amar?"
 Sarah Kay
"a flor que você me deu
Formosa cresceu":
feliz aquele que sabe cuidar do jardim:

3 comentários:

Unknown disse...

que legal como voce ja vai premeditando as coisas hahahahaha

Anônimo disse...

Que gracinha ficaram as fotos!
Acho muito fofo o estilo de desenho da Sarah Kay, nunca tinha pensado que uma Blythe podia servir tão bem de "modelo" para esse estilo. Adorei ♥

Unknown disse...

Eu tenho esse album!