quarta-feira, 18 de março de 2015

Livro Infantil Cinco Irmãos Bichanos

Coleção Hora Felizes - Edições Melhoramentos 
 Cinco Irmãos Bichanos:
Era uma vez cinco irmãos Bichanos gordinhos e felizes...
cinco Irmãos Bichanos moravam todos juntos em uma casa pequenina
.
os cinco Irmãos Bichanos brincavam depois de...
no jardim os  Irmãos Bichanos  tinha...
no verão os Irmãos Bichanos faziam...

 Desde que publiquei parcialmente algumas paginas dos livrinhos da Coleção Horas Felizes tenho recebido alguns e-mail solicitando imagens de alguns dos Livros,
Fica a dica da Lidi em comentarios que a Estante virtual da Melhoramentos tem o livro pra venda virtual  click AQUI 

um email particular me fez tirar alguns minutinhos
Prezada Ana,
Em primeiro lugar parabéns pela sua dedicação ao seu propósito de colecionar brinquedos antigos e também livros. Tenho 71 anos e sei do que voce fala quando fala do zelo com que seus pais cuidavam dos brinquedos e objetos e como voce deu valor a isso e seguiu os exemplos deles. No meu tempo de criança eu também convivi com isso porque minha mãe ensinou e porque se a gente não cuidasse do que tinha ficava sem nada porque naquele tempo brinquedos e presentes eram só em Natal e aniversário. Encontrei seu nome tentando achar se algum sebo ou alguma empresa soubesse dar informações sobre o livrinho “Os Cinco Irmãos Bichanos”. Quando eu era menina li esse livro na casa de uma prima e fiquei encantada, tanto que nunca esqueci dele. Minha prima não sabe o fim que o livro teve, ela morava em Jaú e hoje também é avó como eu.
Voce teria alguma indicação de lugares ou sites onde eu poderia procurar livros desse tipo e desse tempo? 
Se puder ajudar em minha busca eu agradeço muito.  Parabéns novamente.
Grata por sua atenção.
Teresinha A.O.Carvalho

3 comentários:

Unknown disse...

Hello from Spain: fabulous tale book. Beautiful illustrations. Lovely kittens. keep in touch

Rita Bittar disse...

Ana, tem esse exemplar na estante virtual, fala pra senhorinha que pode comprar sem medo, eu compro sempre. Bjs e boa sorte!!ah, eu Amei o post!!!


http://www.estantevirtual.com.br/eduardolereouvir/Edicoes-Melhoramentos-Cinco-Irmaos-Bichanos-Historietas-N-2-133514464

Unknown disse...

Adorei ter achado vc que resgatou, está estória que amava e eté hj me lembro dela . Tenho 75 anos e gostaria muito de receber ou comprar este livro. Quero muito contar prós meus netos.