quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Hello Kitty faz 40 aninhos

Hello Kitty a gatinha mais charmosa do mundo comemora em 2014 40 anos:
 Arigato Arigato!
40th Anniversary:
e eu comemoro junto com a quarentona, tenho algumas gatinha Hello Kitty que mantenho desde anos 70 e 80 guardadas entre meus itens de infância  e outros que fui adquirindo em promoções
 leia mais sobre minha coleção de pelúcias e papéis de carta clicando AQUI:
as 40entas
quarentonas!!!
Hello Kitty Paixão de infância que preservo ate dias atuais com muito carinho:



algumas bonecas de pelúcia Hello Kitty já estão bem amareladas do tempo:
 ilustração do cubo promocional de 40 anos da Hello Kitty:



 emabalgem sandalinha da boneca e bonequinha promocional Mc Donalds:

 Blythe Lili entrou na festa de aniversario e vestiu-se de gatinha Kitty:
 Blusão com pompom:

aquisição de 2014 foi a duas  bonequinhas Hello Kitty:
novas bonequinhas Hello Kitty de borrachas macias me remeteram a sensação de ficar apertando as bonecas fofinhas de 1985/86  (fotos AQUI): 
eu faça parte da Historia da Hello Kitty no Brasil:

Um comentário:

Joseane Ramos Duarte Soares disse...

40 anos. Essa bonequinha lembra a infância de minha filha: cadernos, bonequinhas, adesivos, bolsas e tudo mais.