terça-feira, 22 de julho de 2014

Playmobil e Anime Friends 2014

Eu Fui...
Fui conferir Evento Anime Friends 2014,   prestigiar o aniversário dos amigos colecionadores 
que esta completando 5 anos: 
Parabéns Cesar e á todos que fazem parte do Forum:
 
comprinhas srsrsrsr
oportunidade rara de ver exemplares antigos de varias nacionalidades de Playmobil exposto:
apreciar playmobil custom:
  playmobil custom:
  playmobil custom:
diversão:


antes do evento Anime fui prestigiar outro grande evento 19ª Festa do Imigrante:

 Memorial do Imigrante:

 curtindo domingo!


3 comentários:

César Ojeda disse...

Domingo maravilhoso com a sua presença na expo, Ana !!!
Obrigado pelo carinho com a gente do PlayBrasilmobil.
Adorei conhecer o casal.
Beijão,
César, o prefeito realizado

Unknown disse...

Hello from Spain: you're lucky. Great event. I love everything Playmovil. Keep in touch

Unknown disse...

eu fui no anime friends e tbm vi a esposiçao do playmobil