domingo, 5 de janeiro de 2014

Meu ScrapCanto / Craft Room

2014 começando
aos poucos estou tirando tudo das caixas apos 2 anos guardados pra mudança novo espaço Scrapcanto
agora é torcer que eu volte a ativa com um dos meus hobby  prediletos:

mini manequins pra inspiração:
tintas, carimbeiras, bits, pó de emboss e muita cor;
amigas scrappers que nunca me deixaram neste periodo ausente de pratica scrapbooking:
amo amo amo:


sprays que delicia..logo volto a usa-lo:

só quem usa sabe o quanto é prazeroso:

loveeeeeee Scrapbooking:
agora é usar as coleção antigas afhhh muita coisa fora de linha mas peças lindas:
papeis G45 Amooo alguns viram coleção intocável:
retalhinhos pra picotar:

livros e revistas de scrapbooking pra me atualizar e inspirar-me em 2014:

ainda minha antiga escrivaninha sem lugar...

3 comentários:

Gildett de Marillac disse...

Oi Ana, gostei muito é sua cara mesmo, tudo junto, misturado e organizado como só uma scrapper pode ser! Amei os porta pérolas, as maquininhas costuram ainda? 2014 de luz!

Unknown disse...

You have a wonderful craft room Ana! Any scrapper would love a room like yours, it's like a store! So pretty! All the best for 2014! Hugs, Ira x
Ira’s Crea Corner

Elisabeth Sarkis disse...

Annaaaaaaaaaaaa..seu espaço está um sonhoooo,parabens, ai será impossivel sair dai hehehe,amei..bjs