quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Recado dado... recado recebido...

 Recado dado.... recado recebido.... (alguns não entenderão o motivo do texto) mas acho valido expor pra q certas pessoas reflitam...como pude refletir).
Esta semana sem querer deparei em uma situação..escrevi minha opinião
e quem me conhece sabe q sou de Dicas...
expus minha dica..que não foi muito bem aceita.. dai uma pessoa escreveu...ironizando-me...
entre as palavras estava um texto
"Uma árvore faz um milhão de fósforos, mas basta um fósforo para queimar milhões de árvores"
Mas sabe na hora nem respondi...
hoje me deu um estalo e vim escrever...
arvores sim dão muitos bons fosforos...
mas uma floresta não pega fogo sozinha
sim por atos da natureza (raios) OU criminosamente atras de um maldade incrivel do ser Humano em acender um fosforo e ATEAR FOGO
acaba sim com a floresta.. matando a beleza das flores..animais com seus filhotes..ninhos... tudo cinza...
MAS a natureza e divina..ela sobrevive das cinzas
volta como toda Força na primavera seguinte!!!

então se pensarmos que somos nos que pegamos este fosforo acendemos e queimamos a floresta
estaria na hora de rever conceito
antes de queima-la ajuda-la e preserva-la
como?
unindo para que esta Floresta não seja extinta, cabe ao nós seres humanos ajuda-la a ser a melhor FLORESTA
repense antes de cometer atos de vandalismo de queimar as "matas lindas que florescem em nossa vida" abraços carinhosos de Ana Caldatto pra quem me conhece e pra quem não me conhece fica a oportunidade de me conhecer pra depois tirar suas reais conclusões.
Ahhh aceito aplausos..aplausos sabe significado...?
(aplauso é um indicador simples da opinião média do grupo e, quanto mais intenso e longo o ruído do aplauso, considera-se maior o sinal de aprovação expresso.1) prefiro muitosss ruidos de aplausos muitossss que venham muitos em minha vida..na sua..na nossa!

 tempos atras me mandaram lavar louça..
  achando q iria me ofender... minha vida de quem realmente lava louça aqui e com orgulho(post)

2 comentários:

Unknown disse...

Hello from Spain: I like your reflection. Keep in touch

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

BOA TARDE, COLEGA ANA!
LIGA NÃO! TEM MUITA GENTE "ZANGA SABÃO"! ;)
DÊ UMA PASSADINHA NO MEU BLOG, VENHA CONFERIR MINHAS ARTEIRICES NOVAS!
AH... E SE VOCÊ JÁ ERA MINHA SEGUIDORA, ANTES DE 14/11/13, VENHA PARTICIPAR DO MEU CONCURSO CULTURAL DE NATAL. FIZ ESPECIALMENTE PRA QUEM
ME SEGUE. CONFIRA!!!
http://gamdollsdois.blogspot.com.br/2013/11/concurso-cultural-de-natal-pra-voces.html
TENHA UMA LINDA QUINTA.
ABRAÇÃO PRA VOCÊ!