domingo, 3 de novembro de 2013

Boneca Susi Noiva 1974

Imagem original catalogo da Estrela de 1974 e boneca  fotografa em 2013 com vestido original de Laise:
Você sabe o que Laise?
Tecido Laise pertence a familia das rendas, origem Francesa, feito de algodão, os bordados vazados em relevo é o que  fazem sua caracteristica marcante:
 Boneca Susi Noiva de 1974 com vestido original de Noiva em Laise e organdi, 
vestido de Noiva com Laise foi capa e assunto da revista de MODA  Figurino Noivas de 1974:
Susi sempre moderna e antenada na moda: 
Susi Noiva 1974, Loira  com vestido original Laise, barra organdi liso e renda, 
vestido com  manga comprida  em boca de sino:
anos 70 foi tendência moda usar grinalda ou chapéu de noivas com flores:

flores miudas  azul e rosa ornamentam a noivinha com sua grinalda:

mangas boca de sino:


vestido de Noiva em organza anos 70:
Vestido Branco das noivas com detalhes de flores em tons de Rosa foram comuns década de 70 este em que minha irmã é daminha de honra tem detalhes branco e Rosa na cintura e cabelo:


Boneca Susi usa penteado estilo gatinho anos 70:

Buque de rosas  cedido gentilmente por outra boneca:
our Wedding:
 lua de mel...
corpo da boneca Susi faz pose sensual:
(atenção proibido usar imagens de meu blog sem devida autorização)
ate breve!

6 comentários:

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

BOM DIA, COLEGA ANA!
QUE MARAVILHOSA ESSA SUSI! RICA EM DETALHES, EM BELEZA. AS DE AGORA, ESTÃO MUITO "ESTILO BARBIE"... GOSTO MAIS DAS ANTIGAS. AS FEIÇÕES SÃO INCRÍVEIS. :)
DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)". VENHA CONFERIR MINHA NOVA ARTEIRICE! :)
DESEJO A VOCÊ UM LINDO DOMINGO E UMA ÓTIMA NOVA SEMANA.
ABRAÇÃO "PROCÊ", MOÇA!

Eduardo disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Para tudo Ana e manda essa boneca já para cá kkkkkk
Muito bonita, mais uma joia para a sua coleção amiga. Parabéns!!

Unknown disse...

Parabéns Ana por nos agraciar sempre com o encanto das nossas antigas Susi Estrela, amo elas de paixão e curto muito tudo o que vc posta aqui no blog, abraços e um ótimo domingo.

Unknown disse...

Hello from Spain: beautiful pictures. Susi as girlfriend is fabulous. I love it. You have a great collection. We keep in touch.

Anônimo disse...

Que coisa mais linda essa Susi!
Igual a que eu tenho, só que a minha veio com vestido e boá vermelhos, que não existem mais, pois brinquei muito quando criança.
Preciso mandar arrumá-la, pois é uma preciosidade!
Parabéns pela coleção maravilhosa!
Bjs
Glaucia Evelin

Unknown disse...

Essa Susy e meu sonho ter uma fiquei apaixonada pela Sisu dos anos 70