sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Boneca PEPA da Estrela 1976

lembra?
Pepa a boneca da Pepita Rodriguez, conhecida atriz e apresentadora de auditório na década de 70, a boneca pertencia a Carminha (Pepita Rodrigues) via a boneca Pepa como amiga confidente, Carminha era personagem da famosa e marcante novela Brasileira " Dancin Days",  A repercussão foi tão grande que a boneca teve 400 mil unidades vendidas:
Curiosidade: Dancin’ Days Novela de maior influência na vida dos brasileiros, marcou época com as meias lurex em sandálias de salto alto fino, usadas pela personagem Julia Matos (Sônia Braga), e as águas de colônia:
Boneca pepa de pepita Rodriguez:

Pepita Rodriguez com a boneca Pepa da Estrela:

7 comentários:

Unknown disse...

Oi Ana, eu tenho uma Pepa, é linda demais, mesmo! Mas fui numa exposição na antiga casa Estrela (Av. República do Líbano)e lá estava como data de lançamento da boneca como 1978 e eu teimei com meu marido que não, pois a ganhei do meu pai e ele faleceu em 77! Obrigada por me tirar dessa loucura!!!!

Unknown disse...

Hello from Spain: I like your Pepa da Estrela. Nice pictures. Keep in touch

Anônimo disse...

tenho em otimo estado de conservação e na caixa 111

Kiko disse...

Bonitinhas.
A boneca e a Pepita.

Unknown disse...

Você vende?

Unknown disse...

Nesse fim de ano de 2021 descobrir pq uma das minhas irmãs tinha tanta mágoa de mim, era porque ela tinha uma boneca dessa e minha mãe não deixava ela brincar, mais me deixou tirar um retrato com a boneca e minha irmã contou q cada vez q via aquele quadro na parede comigo e a boneca dela a deixava muito magoada, na época eu com um ano e ela com 5 ela não conseguia assimilar q eu não era a culpada, só hoje já com 40 e 44 anos q ela conseguiu descobri isso tudo, e eu gostaria muito de dar uma dessa pra ela, se alguém puder me ajudar nisso serei eternamente grata

clebinhuu disse...

A boneca foi lançada antes, mas na época do Dancin Days (1978) foi relançada.