segunda-feira, 22 de julho de 2013

Boneco Antigo Pato Donald anos 60 e 70

Momento Nostalgia é recordar das aventuras do Pato Donald:

boneco em vi-vinil Pato Donald imagem catálogo Estrela de 1970:











Pato Donald imagem catálogo Estrela de 1972:






que tal recordar dos antigos Gibis Pato Donald fim anos 70:
 Gibi Pato Donald 1987:
 Gibi Pato Donald 1987:
 Gibi Pato Donald 1986:


recordar dos bonecos sobrinhos do Tio Donald os Bonecos Ducktales da Estrela anos 80
sobrinhos Zezinho, Huguinho, Luisinho e Patricia:
 o sapato tênis estilo conga "Sá Patinhas" com desenho do Donald e os 3 sobrinhos:
 Vídeo Disney videogame de 1985:
outra nostalgia é recordar da decoração de jardins anos 60 e 70 com anões, branca de neve  e muitos outros personagens Disney:
olhe a Ana Cristina curtindo seu Pato Donald no jardim de roseiras:
foto cedida por Fernanda Moraes




7 comentários:

Unknown disse...

I've never seen this type of Donald Duck before, he's fun! Thanks for sharing Ana! Hugs, Ira x
irascreacorner.blogspot.nl

Unknown disse...

Hello from Spain: beautiful Donald Duck. Very Original ... . Keep in touch

Anônimo disse...

O meu sonho era ter uma boneca Patricia pena que eu não consegui, então minha mãe comprou para mim um pintinho que piava.

AnaCristina disse...

rsrsr

Unknown disse...

Amiga você não vende esse pato Donalds laranja ?
Eu tenho um amarelo que meu pai me deu e o sonho da minha irmã era o vermelho, nunca tinha visto antes e ela vai fazer 50 anos em dezembro, queria dar de presente pra ela, por favor entre em contato comigo!!
012 997217565 Rose

Ana Cristina Caldatto disse...

Brenna vou torcer que vc encontre um
Pois nada de me meu acervo pessoal está disponível para venda ou troca!
Vamos torcer que alguém leia seu comentário e repasse para você :)

TEODORA Imóveis disse...

Olá Ana Cataldo, eu tenho um Pato Donald desde os meus 03 anos de idade atualmente tenho 57a.
Vejo com muita alegria que vc tbem tem o mesmo carinho com o seu.