terça-feira, 18 de junho de 2013

Antigo Brinquedo de lata Mini Fogão ICOSS década de 60

 Antigo brinquedo de lata mini fogão a Gás da Marca ICOSS  década 60:
outro mini fogão de lata Icoss à lenha década de 50 e outros mini fogõezinhos click AQUI:
Antigos Brinquedos da marca  ICOSS - Mini fogão à lenha e mini fogão a Gás:
porta do forno do mini fogão é adesivado com a marca do fabricante ICOSS: 
brinquedo mini fogão de lata com paneleiro:
 apetrechos de cozinhas  mini panelinhas de metal e mini panela de pressão da marca Brinquedos Neusa:
 Boneca Susi pousando de Chef Gourmet com avental xadrez com sianinha branca e chapéu de chef:

antiga propaganda de Gibi de 1967 chocolate Dulcora
  imagem duas meninas brincando com Mini fogão Icoss:
  imagem duas meninas brincando com Mini fogão Icoss com suas panelinhas originais:
Mini Fogão Brinquedos Fulgor:

momento nostalgia
recordar do antigo pote de vidro de Hellmann's anos 60:
receita Molho de Tartaro com Hellmann's:

4 comentários:

Unknown disse...

Hello from Spain, lovely SusinChef. I like your furniture. Your collection is awesome. Keep in touch

Unknown disse...

Awesome gas stoves Ana, they look fabulous! Where did you find these? They're superb! Hugs, Ira xox
irascreacorner.blogspot.nl

Erika Valéria Galindo disse...

Oi, Ana!!
Amei os fogões e utensílios.

Ex Não Vaidosa disse...

Saudações! ADOREI seu blog! Tenho uma boneca em mãos que eu queria identifica-la para eu poder refazer as roupas, pelo que sei, minha tia a ganhou quando ela era moçinha e a moça que deu a boneca pra ela ja a tinha ha uns 30 anos! Poderia me ajudar? Beijos e abraços!