sábado, 25 de maio de 2013

Boneca Susi Olhos Pintados de 1968

olhe quem chegou para coleção Antigas Bonecas Susi de Ana Caldatto:


Roupa da Boneca Susi tipo jardineira veludo azul com blusa em fios prata faz parte da coleção roupas da Susi de cartela que vinha dentro linda caixa display de 1968:


Mini Guarda roupa de madeira da boneca Susi de 1970:

4 comentários:

Unknown disse...

Hello from Spain: I like Susi. She is very cute. Keep in touch

Eduardo disse...

Linda em!!! Adorei essa roupa, a boneca está muito conservada, parece nova!!!! Parabéns!!

Simone Silva disse...

Sim, eu me lembro que vendiam as roupinhas separadas, mas era tudo muito caro. Era mesmo um milagre a gente ter pelo menos uma boneca destas, naquela época não tinha o consumismo dos dias de hoje, as crianças não tinham tantos brinquedos como as atuais. A gente já se dava por satisfeita em ter uma ou duas Susis. Eu tive uma destas, aliás, a tenho ainda hoje, toda desconjuntada, sem pernas e com o cabelo cortado. Eu ganhei a minha com 5 anos, era muito pequena, eu tinha mania de cortar os cabelos das bonecas, pois achava que iria crescer depois..rss.. Ana, você sabe alguém que restaure bonecas, no Rio de Janeiro? Comprei uma Tammy americana, pra repor as pernas da minha Susi, mas não sei quem faça isto, além de colocar cabelos nela.

Amanda disse...

Parabéns! Vi o seu blog faz um tempo e não salvei o endereço e agora achei novamente, é muito legal! Gosto da Susi tinha uma baiana na infância.