sexta-feira, 19 de abril de 2013

Vintage Doll Susi 1983 com corpo articulável

Boneca Susi 1983 com corpo articulável:
 Boneca Susi de 1983, pertenceu a infância de Milena que cuidou da boneca com muito carinho por 30 anos  (1983 -2013), negociamos e recebi o exemplar na caixa original, com pedestal e seu famoso pente azul da Susi:
Boneca  é  integrante do meu acervo Coleção Boneca Susi da Estrela anos 80: 
confesso que fiquei feliz pela boneca estar intacta, mas a tempos eu estava querendo ter  os 3 pentes azul originais em minha coleção de Susi: 
embalagem original da Boneca:
Boneca Susi pertence a coleção de 1983:
(dica como diferenciar sua boneca susi click AQUI)
Boneca Susi desta coleção possuem corpo  articulável :

Susi fez uma longa viagem do Sul para  chegar em São Paulo e foi logo arrumar o seu Guarda-roupa:
Mini Guarda Roupa de 1978 da Boneca SUSI 
 outros móveis da Susi click AQUI:
Boneca de 1983 e Mini Guarda Roupa de 1978 da Boneca SUSI:


Caso você também tenha uma antiga Boneca Susi e queira que ela faça parte de meu acervo de bonecas antigas entre em contato anacaldatto@yahoo.com.br
conheça o catalogo de bonecas Susi de 1983 clicando AQUI




5 comentários:

Gi Castro disse...

Uma preciosidade! Parabens pela aquisição!

Eduardo disse...

Ana a boneca está linda. Parabéns pela aquisição e pelo trabalho de divulgação. Bjs

Unknown disse...

Hello from Spain: I prefer the articulated body, this doll is very beautiful. I really like the wardrobe and accessories. Keep in touch

Unknown disse...

Olá Ana, que delícia ver tantos brinquedos aqui... Gostaria de saber se você lembra de uma mala que virava casa da Susi (talvez)? Tenho 44 anos, então deve ser mais ou menos de 72,73, não consigo me lembrar...
Se vc puder me ajudar, meu email é reredrei@uol.com.br
Um abraço, Renata

Unknown disse...

Você não vende alguma destas bonecas NÃO?