quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Antigo Brinquedo Mini Cozinha de Lata Neusa e outros


Mini Brinquedos de Lata fabricada pela Marca Neusa Brinquedos década de 70:








menina Rosy brincou com uma minicozinha delata em 1967:

Mini fogão de brinquedo de lata com mini botijão Neugas:

Panelinhas de plástico azul é marca de brinquedos Elka 
fotos click AQUI:
Mini cozinha com pia e mini torneira de água:





Outra mini cozinha de lata antiga aguardando restauro:

com a foto cedida pela Rosely de 1967 consegui saber a data da mini cozinha antiga de lata:

outros itens brinquedos de lata de mini cozinha Fabricação Neusa:
Mini lavadora de roupa e mini geladeira de lata:
 outras foto minis geladeiras de lata brinquedos  antigos click AQUI:
outras  fotos Brinquedo de lata  mini lavadoura de roupa Neusa click AQUI:
 Brinquedo antigo mini fogão d elata Neusa  outras fotos click AQUI:





7 comentários:

GiselaCastro disse...

Que saudade! Eu tive uma cozinha como esta que ganhei no Natal de 68. Ela era toda branca e as portas do armário aéreo era de acrilico com desenhos curvos brancos. Doei para o jardim da Escola em que eu trabalhava nos anos 90.

Rose Pink disse...

Minha tia tinha essa cozinha e adivinhe, eu queria sempre dormir na casa dela para poder brincar, hoje são as minhas sobrinhas que imploram para eu deixá-las brincar com minhas Barbies...rs Muito bom brincar...rs Beijos Ana...

Anônimo disse...

Eu tive um desse era lindo

Unknown disse...

Tive a vermelha, procuro para comprar

Unknown disse...

Meu sonho era ter uma

Unknown disse...

Ter esta cozinha, que na época eu chamava de copinha, era o meu sonho! Nunca realizei!

Unknown disse...

Ganhei minha copinha no Natal de 1960, depois de ficar imovel na frente da vitrine da loja ate meu pai prometer me comprar. Fiquei encantada e brinquei muito com ela. Era verde e tinha uma janela com uma gravura de jardim. Muito linda. Que saudades!!!