quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Brinquedo antigo da Estrela Mickey equilibrista

brinquedos de simples mecanismo que agradava e garantia diversão
boneco mickey Equilistra com sua bicicleta  movido a impulso sobre o cordonê:
embalagem original Antigo brinquedo Mickey Equilibrista:
 boneco mickey com cabeça e corpo em plastico decorado,
 bicicleta niquelada, rodas em plástico metalizado:
peso do pêndulo litografado:


 capa catálogo da Estrela de 1970 /71 com Mickey Equilibrista:



Mickey equilibrista e seus amiguinhos movidos à corda como boneco Jeremias batuqueiro, boneco Zé vai a feira:
assunto  equilibrista de circo, Boneco Jeremias Batuqueiro da Estrela,
apresento imagem copia  da turma do circo com as maravilhas mecânicas da Estrela de 1953 brinquedos
Cavalo corisco, Burrinho Petisco, Cachorro Bolinha, Pinguim e os famosos bonecos negros o elegante Boneco dançarino Jeremias Batuqueiro e Jeremias vai a feira:
Boneco Jeremias Batuqueiro de 1953:

anuncio boneco Jeremias vai a feira de 1957:

6 comentários:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Ana Cristina!!!

Fiquei triste do blog acabar as troquinhas de ATC. Eu apenas recebi de 2 e falta de 2.

Parabéns pelos belíssimos trabalhos! Que em 2013 seja um ano de muita criatividade, paz, saúde, abençoado e iluminado!!!
Beijos

Roberto Filho disse...

Meu nome é Roberto Filho tenho 56 anos e fiquei emocionado ao ver o Mickey equilibrista ganhei um no meu aniversário de sete anos em 1970 obrigado por poder relembrar

Roberto Filho disse...

Olá meu nome é Roberto Filho tenho 57 anos e fiquei emocionado ao ver o Mickey equilibrista ganhei um no meu aniversário de sete anos em 1970 obrigado por poder relembrar

Roberto Filho disse...

Meu nome é Roberto Filho tenho 56 anos e fiquei emocionado ao ver o Mickey equilibrista ganhei um no meu aniversário de sete anos em 1970 obrigado por poder relembrar

Unknown disse...

Olá fiquei muito feliz por achar o Mickey equilibrista , porque eu tenho uma bicicleta dele

Unknown disse...

Olá boa tarde! quanto é o valor do Michey equilibrista?