quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Por onde estou...

Muitos tem me perguntado por onde ando, estou sumida do meio do scrapbooking, foruns, comunidades, grupos etc... Alguns meses do ano  dedico-me somente a curtir alguns dia de sol com a Família, curtindo meus Pais:
curtindo obras do sitio como instalação da Luz eleérica:
visitando amigas `cumades das cumades'   Cris Stelutti, ganhei de presente antiga tigela decada de 40 toda craquelada com ação do tempo e uso:
apreciando coleção de Bules e xícaras em Porcelana antiga exposto em antigo armário de Farmácia da Elza Basaglia: 





 antes que pergunte
 sim a Miau esta comigo!!!

5 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Nossa que delicia respirar ar puro, tão bom curtir a natureza, as vzs sinto muita falta disso, aproveite mesmo,bjs
Ahhh adorei as porcelanas, quem cuida tem pra vida toda e passa por todas as gerações!!!

Jaluza Scrap disse...

Com muita saudade!!

Garimpo Legal disse...

nossaaa,quantas louças lindasss,e a tigela,minha mãe tem uma igualzinha q era da minha vó,ja pensei em pegar pra mim,mas como ela e grande,e meu armario não cabe mais nada,.rssrs...beijosss

Unknown disse...

Olá a partir de Espanha: o melhor de aproveitar a vida é a família. As fotos ao ar livre está linda. Eu também adoro esta coleção de porcelana. É ótimo. Manter contato

ANNA TORCHIA disse...

Que delíciaaaa...muita coisa lindaaa.....divirta-se e saudades....volte logo....bjsss