quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Casamento Mônica e Cebolinha

Hoje foi dia de Festa!
Enfim o casamento da Mônica e Cebolinha saiu do conto de fadas Romeu e Julieta de 1978:
eu nem acreditei quando abri o exemplar nº49 Gibi Turma da Mônica Jovem,
 vi e li o Convite de Casamento da Mônica e Cebolinha anunciando casamento na edição nº50:
fui as bancas de revistas cedo e consegui meu exemplar de colecionador, 
veja outros itens da coleção AQUI:

Laços Unidos...entre Mônica e Cebolinha:
Casamento do Século para todos fãs da turminha : 
Feliz Lua de Mel... que venham muitos cebolinhas e moniquinhas!!!

5 comentários:

Arte-e-Manias By Mônica Kozlowski disse...

Aninhaaaaaaaaaa, também sou apaixonada pela Mônica e Cebolinha!!! Eu lia desde criança e meus filhos cresceram lendo também!! BJus

Garimpo Legal disse...

nossaaa...to muito feliz por eles,eles cresceram junto comigoo,...beijossss

Unknown disse...

Olá a partir de Espanha: Eu não sabia que essas histórias de Cebolinha e Mônica! ... Como romântico casamento! No meu país tinha uma história muito semelhante e nome do protagonista era Esther. Nós mantemo-nos em contacto.

Color In the Box disse...

Ana do céu !!!
Eu acho que tenho essa revista do casamento da Monica e do Cebolinha estilo Romeu e Julieta, eu li váriaaasssss vezes essa historinha !!! Eu ADOROOOOO

Acho que vou comprar essa revistinha com o casamento deles.....
Fiquei curiosa !!!
Adorooooo esses personagens !!!
Um beijo grande
Lu
True Colors

Ana Cláudia Marques disse...

Lembrando que a série "Os Fofinhos" da Estrela também tem a Mônica e o Cebolinha de noivos. :D