sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Bonecas Barbie e Relógio antigo de Parede

 recebi mais uma caixa surpresa da querida amiga Scrapper carioca Ana Torchia,
ao abrir a caixa deparei-me com estes lindos mimos 2 Bonecas Barbies, antigo relógio de parede e linda cartinha de relato dos presentes:
Boneca Barbie Noiva de 1997 reprodução da Boneca de 1959/1962 
(1997 Barbie Wedding Day Vintage Reproduction): 
 Fotografei a Boneca Noiva em mãos com a Liga de renda branca com pequeno toque de azul,  é sugerido que toda noiva use algo azul no dia do casamento pra dar sorte.  A Liga é oferecida aos convidados homens solteiros da festa da mesma maneira que se faz com Bouquet da Noiva:
aproveite e de uma espiada na semelhança no vestido da noiva Estrele de 1993 clicando AQUI:

 outra Boneca com original Barbie Vestido de festa preto:
Antigo Relógio de parede da Marca Norma, movido à corda: 
 linda cartinha relatando a procedência do Relógio antigo que pertenceu a Família da Anna, relíquias de Família a qual pretendo conserva-lo com muito carinho, que alias já estou usando desde ontem quando abri e deparei-me com lindo presente:

5 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Ana, elas são lindas demais e que roupas, um luxo, eu sonhava muito em ter roupinhas assim para minhas bonecas,mas minha mãe coitada, com 6 filhas teria que dar para todas hehehe...amei,bjs

ANNA TORCHIA disse...

Ahhhhhhhhhhh....que postagem linda Aninha.....fico feliz demais que tenha gostado....aproveiteeee....bjs enormes

Rita Artes disse...

Ana que Barbie Noiva lindaaa!!Eu não sabia dessa sugestão de usar algo azul no dia do casamento, amei saber!!E esses vestidos que lindos!!Tenha um ótimo final de semana, bjs.

Irineia Kirach disse...

Oi Ana tudo muito lindo...que presente legal...estas bonecas são d+ e o relógio nem se fala...Parabéns...bjos

Rita Bittar disse...

vc sabe que eu amo a Barbie!!! adorei!! e o relógio... maravilhoso!!! bjss