terça-feira, 31 de julho de 2012

Bota Cor de Rosa da Boneca Susi Noiva

Antigo Vestido de Noiva de Boneca, confesso que não sei a procedência do vestido é Boneca Susi ou Barbie,
 encantei-me com detalhes da renda azul forro da saia do vestido e detalhes  laços de cetim rosa  me fez imaginar uma  Noivinha de bota de cano longo cor Rosa com renda:
característica do modelo de vestido com mangas boca de sino, tecido jersey branco com detalhe em rosa, me fez lembrar do vestido que minha irmã Dolores foi daminha de honra meados anos 70:

3 comentários:

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

AH... VAMOS COMBINAR, NÉ?
MESMO A ESTRUTURA DOS BRAÇOS DAS ANTIGAS SUSIS SEREM FEINHOS, O ROSTO, ELA EM SI, ERA MUITO MAIS BONITA...
A REPAGINADA QUE ELAS RECEBERAM, DEIXANDO-AS COM MAIS SEIOS E CINTURA MAIS FINA, VISANDO AS MULHERES ATUAIS, FICOU MUITO ESTRANHA. FEIA MESMO...
O ORIGINAL, É SEMPRE MAIS LEGAL.
AS CÓPIAS QUE ME PERDOEM...
TENHA UMA LINDA QUARTA, COLEGA ANA!!

Marisa disse...

Adoro olhar essas bonecas que voce posta, as de hoje não tem nada a ver, a Susi antiga é muito mais bonita e charmosa, até as Barbies são um pouco diferentes. Tenha um ótimo fim de semana. Bjsss

Ana Cláudia Marques disse...

Também acho as antigas Susis muito mais bonitas!
Lindo vestido de noiva, rico em detalhes, e achei a botinha rosa um encanto, de tão bem feitinha.