sábado, 9 de junho de 2012

Album de Figurinhas Moranguinho década 80

Momento Nostalgia da Ana é
recordar do Album de Figurinhas Moranguinho e sua turma de 1984:
magnificas figurinhas ilustradas,
 muitas delas com relevo em dourado fascinava qualquer criança:
dica da ana:
 click na imagem que ela amplia de tamanho, 
visualize pequenos detalhes de cada figurinha:
curiosidade:
uma pequena observação do rodapé da pagina final do álbum menciona os cromos nº 89, 94, 95, 96, 97, 98, 99 e 104 foram gentilmente cedidos pela manufatura de Brinquedos Estrela S/A, são as figurinhas dos primeiros bonecos da Coleção Moranguinho:
catalogo Boneca Moranguinho e sua turma:


album figurinhas Os Bebês Moranguinhos de 1984:


8 comentários:

Katima disse...

Adorei, tenho algumas das minhas bonecas aqui em casa e outras na casa da minha mãe. Aqui dei um volta na minha infância. Estou seguindo para matar as saudades sempre.
Beijos,Kátima.
http://coisasdakatima.blogspot.com.br/

Eduardo disse...

Nossa, essa álbum de figurinha era d+. Essas bonecas são muito meigas!!! Bjs

Cidda disse...

Ana eu tenho quase todas essas figunhas...estão num album de fotografia.....eu não tinha o album....acho que fiz um post no meu blog mostrando algumas delas....rsrsr
Ótimo fim de semana...bjks

Unknown disse...

So very very cute! Love these!

CLEIDE disse...

Eu tinha o álbum, meu sonho ainda é um dia comprar esse álbum de volta. Era tudo na minha infância!

JORGE RAPHAEL disse...

Caramba, voltei no tempo....lembro que eu tinha esse álbum de figurinhas .Comprava em um jornaleiro que ficava numa galeria que tinha na frente da minha escola. Eu e meu amigo Luciano. Tempo bom tinhamos 8/9 anos.....

FLORESBIGA disse...

Eu colecionava, mais minha irmã deu fim no álbum, vc vende?

Chris Maia disse...

Oi, Ana. Também tenho estes dois álbuns guardados até hoje! Pena não ter conseguido completar.