quinta-feira, 7 de junho de 2012

Catálogo Estrela Coleção Barbie 1992

capa do catálogo de 1992 -  Barbie Brilho Mágico:
Barbie Super Star
Barbie e amigas com muito charme, rendas e microfones para agitar um show de rock romântico:
 Barbie Dancin  e Barbie Veste e encanta de 1992:
 Festa de casamento Viky e Alan 
outras fotos Casamento click AQUI:
 Barbie linha Brilhante de 1992:


 Barbie Festa do sorvete:
 Barbie Tênis e Jeans:
 Barbie Rio, Sol e Mar:
 Barbie Onda Roller:
 Barbie Burguer Show  e Motor Home 1992:




5 comentários:

Samira disse...

Que lindo! Lembrei-me da infância, impossível não lembrar! Brincava com minha prima, que tinha o quarto (com a cama Laços e rosas) e outros brinquedos, como o Motor Home. Agora, já adulta, comprei a cristaleira que também aparece em uma das imagens. Muito lindo relembrar tudo isso!
Abs.
Samira

Angel disse...

Eu amava esses catálogos que vinham com a Barbie! Pena que eu recortava tudo ao invés de guardar, criança é foda... ¬¬ Recentemente voltei a colecionar essas maravilhosas bonecas, mas infelizmente a qualidade do material de confecção delas decaiu bastante!

Nathália disse...

Olá, gostaria de saber o nome da Barbie de vestido preto com bolinhas (acima dos bonecos de casamento). Só dá para entender "...de Charme".
Se vc puder me ajudar, eu agradeço.

Meu contato: cabral.nathalia@gmail.com

Lizi :) - Lita Kino disse...

Olá, você teria fotos mais detalhadas da Barbie Super Star? Gostaria de saber se uma doll que tenho pode ser esta. Obrigada, abraço. Lizi :)

email: litakino0101@yahoo.com.br

Ana Claudia disse...

Eu tinha uma Barbie Dancin, eta linda