sexta-feira, 25 de maio de 2012

Gentileza gera Gentileza.

Como Mirandopolense tenho  honra e oportunidade de ter conhecido e esbarrado com o Gentileza em varias ocasiões festivas em minha cidade Natal Mirandóplis SP, cidade que reside parte da família e muitos amigos de José Datrino (saudoso profeta Gentileza) que perambulou por anos pelas ruas pregando Paz e Amor:

quero convidar leitores do Blog  conhecerem sobre Profeta Gentileza através da Ong Gentileza gera Gentileza, Ong que nasceu em uma comunidade de Orkut e hoje estão com site e ações comunitárias pregando "Gentileza gera Gentileza"  click ao link abaixo

http://www.wix.com/thiensjaas/onggentilezageragentileza  é o link >site da ONG tem uma loja virtual de camisetas da ong
 
aproveite e ouça
Musica cantada por Marisa Monte - Gentileza:

 dois links de gravação sobre Tema Gentileza

 - Programa Ponta a Ponta TV TEM - TV Globo sobre Gentileza:
http://redeglobo.globo.com/sp/tvtem/depontaaponta/videos/t/edicoes/v/ja-dizia-o-profeta-gentileza-gera-gentileza/1847128/



3 comentários:

Solange Barreto disse...

Oi Ana!!! você me fez recordar uma parte de minha vida que estava adormecida.
Também tive o prazer de conhecer GENTILEZA. Ganhei uma rosa dele, quando morava no Rio. Ele ficava entre a Cinelândia e o Parque dos Gatos, eu morava na Glória, bem pertinho, encontrava sempre. Estava sempre distribuindo flores, nos fazia sentir especiais. Quem conheceu não esqueci jamais. Ainda lembro da Paz que ele trazia no olhar, parecia que enxergava nossa Alma.
Obrigada, foi muito bom recordar.
Um Xero, fique com Deus.

Elisabeth Sarkis disse...

Mas que interessante, desconhecia o Gentileza, que legal saber desta história,bjsss

Arlete Castro disse...

Amei teu blog e já sou tua seguidora.
Visite o meu tem sorteio por lá;
Excelente final de semana.
Beijos