sexta-feira, 2 de março de 2012

Mini Geladeira Brisa 1983 - Brinquedos ELKA

antiga mini geladeira, brinquedos de apetrechos de cozinha anos  70:
Mini Geladeira Elka  com miniaturas produtos:
mini geladeira Brisa Elka 
- freezer com porta independente;
- porta-laticínios e gaveta para verduras:
Brisa a geladeira com freezer da Elka:


 caixa embalagem original da mini geladeira Elka:
 
outra duas minis geladeiras de brinquedos antigo de lata
Mini Geladeira Neusa e Mini geladeira brinquedos Bandeirantes  fotos click AQUI:

8 comentários:

FIIIIIIMMMMMMM disse...

Perfeita Ana, tenho uma que não é tão antiga e adoro!!!
Foi muito bom falar contigo!!!
Bjs.

Róbert disse...

Eu já tive uma!!! Era lilás a minha, é bom recordar!

Gabriela disse...

tenho uma lilás. o engraçado é que ha algum tempo pintei ela exatamente desta cor laranja. Mas está na casa dos meus pais em outra cidade guardadinha. Estou agora fazendo um room box para minha blythe e penso em usa-la no cenario. Você sabe me dizer as medidas dela?
grata Gabriela

Ana Cristina Caldatto disse...

Gabriela vc não fornece contato de retorno, não tenho como ajuda-la

Ana Cristina Caldatto disse...

posso ajudar-lhe como referência o papel vermelho de bolinhas é uma folha scrapbook mede 30x30cm

Gabriela disse...

meu contato é gabeenogueira@hotmail.com

Grata

Claudia Aureliano disse...

Genteeee.. eu tinha uma quando criança.. a minha era azul e eu amava.. minha mae deu, vcs acreditam? agora tenho uma filha que adora brincar de barbie e não sei se alguém vende...buáaaa

Jeane Bordignon disse...

Eu tinha uma amarela, e minha amiga tinha o fogão azul, nossas Barbies tinham uma boa cozinha, kkkk