quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Antigas Xícaras Termo Rey e Colorex

Propaganda de lançamento 1973:
Xicaras Termo Rey Brasvidro Ltda, Termo Rey vai ao forno sem perder o desenhos, 
é duro na queda, pois não é de louça: é vidro opalino boro silicato.

 Propaganda antiga aparelho de jantar Termo Rey no encarte contra capa da revista  Figurino artes Domésticas de fevereiro 1973, ano III - Nº18:
antiga propaganda louça Opalina Termo Rey década de 70:
outra louça termo resistente ou Opalina branca que marcou presença foram as louças Colorex 1968:
1972



Visite meu post com coleção Colorex 
Clicando AQUI



1972

31 comentários:

Unknown disse...

Anaaaaaaaaaaa!! você nem acreditaaaa! Mainha tinha exatamente essa aí laranjinhaaa....uma fofura né?! ehhh saudade....
Xero lindona!!!

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oi Anaaaa, tudo bem lindona!!
Saudades de ti.
Nossa, minha avó tinha esse aparelho de jantar exatamente igual a esse.
Lembro-me de qdo ela fazia mingau de maizena, polvilhado com canela e servia no prato fundo desse aí. Aimmmm saudade... e olha que tenho saudade de pouquíssimas coisas do meu passado.
bjssss, fica com Deus

ANNA TORCHIA disse...

Anaaaa....minha mãe tinhas essas xícaras e pratos com esses detalhes em laranja......ahhhhhhhhhhhhhh
Bjssssssssssssss

Unknown disse...

Anaaaa! Amei,chorei,me emocionei, na minha infancia no almoço e lanche da tarde era usado pratos e xicaras iguais a estes ,época feliz e saudade imensa ! Obrigado por me proporcionar esse momento!Bjs fique com Deus!

Unknown disse...

Nossa!! realmente me fez voltar no tempo!! me senti na casinha da minha avó :)

Tenho umas louças Termo-Rey que foram delas mas não dessas, são com bordas douradas e estou me disfazendo delas :(

Unknown disse...

Alguém informa onde encontrar as xícara faz tempo to á procura.

Professora Diane disse...

Tem como conseguir um desses?

Unknown disse...

Onde posso encontrar?

Unknown disse...

Queria muito um aparelho desses onde posso comprar ganhei meia duzia de pratos e me apaixonei

Lazinho disse...

Temos um jogo completo.

Deise Aljan disse...

Ana, como consigo os catálogos antigos da Termo Rey e Colorex?

Unknown disse...

Olá boa noite você tem jogo de chá


Glaucia Menezes disse...

Como posso comprar ?

Glaucia Menezes disse...

Como faço pra adquirir?

Unknown disse...

Nossa que legal!

Eu tenho um joguinho exatamente igual a esse que ganhei da minha vó... tenho ate dó de usar!

Unknown disse...

Oi ana eu chorei muito ao ve essa raridade voltei ao passado de quando eu era pequena na casa da minha avo , quero ter de volta esse momento pra mostrar pros meus filhos como posso ter esse apatelho completo ?

Unknown disse...

Ganhei de casamento, isso em 1983,ainda tenho várias peças

Unknown disse...

Eu tenho xícaras antigas de chá, da Colorex. Posso te enviar as fotos via Whatsapp 13 99772-5058. Se tiver interesse, posso enviar pelos Correios.

Unknown disse...

Ana tenho xícaras da termo rey decada de 70 da gravatinha abóbora e tbm fas de florzinhas azuis todas com pires e sem nunca ter usado ,tenho mais de 30 jogos,posso vender de uma dúzia pondo 6 de uma e seis de outra,contato 19.974207724

Gil disse...

Boa noite... Vi seu anúncio fiquei interessado pelas loucas amarelinhas você ainda tem.

Roksana disse...

Quero uma dúzia da gravatinha qto é?

Unknown disse...

Ainda tenho e uso meus pratos.

Unknown disse...

Olá, onde posso encontrar esse aparelho gravatinha da termo Rey?

Unknown disse...

Oi como posso entra em contato com vcs

Manoela Goldoni disse...

Por favor você tem esse prato branco com desenhos laranja para vender?
Tem uma criança autista, que só come nesse prato e o prato quebrou, a criança não está comendo mais.

Unknown disse...

Boa tarde! Estou à procura de pratos fundos dessa marca. É para uma criança autista, cujo prato quebrou e agora ela não quer comer. Se alguém puder ajudar, souber onde vende, por favor, entre em contato comigo no e-mail silviarpolezi@gmail.com
Desde já agradeço!
Silvia

Jk disse...

Gente nao sei se vou obter reaposta mas tem uma criança autista precisando de um prato gravatinha laranja para se alimentar pq o dela quebrou se alguem tiver ainda ,ja foi procurado para compra e ao acha o pirex obrigada

Unknown disse...

Onde encontro esse prato com detalhe laranja na borda. Uma criança autista só come nele e está sem comer pq provavelmente o dele quebrou. Tem uma campanha nas redes para tentar ajudar. Aguardo retorno e desde já agradeço.

Unknown disse...

Conhecem alguém que tenha desse prato para doar???

Uma criança autista só come neste prato, e infelizmente quebrou e ele não quer comer mais.

Quem souber ou tiver e puder ajudar, agradeço!

Unknown disse...

É fake a notícia do menino. A mãe usou a criança para ganhar os pratos e levantar um dinheiro.

Unknown disse...

Eu tenho jogos completos dos dois,tanto o laranja que chama Taurus é popularmente chamado de gravatinha,qto o colorex bege.