sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Antigos Brinquedos da Tia Deti

que delicia de momento...
compartilhado com amigos blogueiros 
Tia Deti...
(Tia uiiii ela tem quase minha idade... mas é Tia e pronto)
 comentando dos brinquedos antigos que gosto, 
ela recordou de ter uma caixa cheinha de brinquedos anos  70 e 80...
procurou e encontrou, guardada a tempos!!!
 encontrou dentro caixa...brinquedos como fofolete, miudinha, chuquinha, agarradinho, emilia caçulinha..
surpresa foi para filha "Camila" de 16 anos que desconhecia tais brinquedos antigos!!!
pra minha felicidade de fotografar o momento magico entre mãe e filha curtindo boa lembranças!
brinquedos anos 70 e 80
Antiga Fofolete na caixa  nº12 Brinquedo da Trol :
 um sonho de bonequinha: 
 Boneco de pelucia Agarradinho do Amor - Vir carinho de pelucia
 Agarradinho do Amor bonequinho que a gente carregava bem agarradinho na roupa:
Isis Ferreira com seu Boneco agarradinho anos 80:


 Boneca Miudinha brinquedo da Estrela:
 tão miudinha que cabe dentro de uma xícara:
 Boneca Emilia caçulinha:
 Boneca tipo fofolete a Emilia caçulinha, brinquedo Estrela:
 Bebezinhos chuquinhas e Pancitas:
Chuquinhas os bebês cheirosinhos da Estrela: 

Bebê Pancitas por Famosa, fabricado no Brasil sob autorização da fabrica Famosa da Espanha: 
 Logotipo dos Brinquedos Famosa:

13 comentários:

Papel com Luxo disse...

Quantos brinquedos que conheci e já nem lembrava, que maravilha! A mãezinha da Estrela era um de meus sonhos, que não foi realizado, mas não faz mal. Brincava com os pés no chão, num quintal cheio de árvores e passei uma ótima infância. Grande abraço, Nidia.

Unknown disse...

Lovely little dolls, especially the one in the teacup. Adorable! Your frogs look cool, too. Nice! Have a lovely weekend, hugs, Ira

apapelouca.blogspot.com disse...

Que saudade da minha fofolete...sorte que dei pra minha sobrinha e posso visitar...bjks

jacirascrap disse...

Eu AMAVA demais minhas fofoletes!! Por que me desfiz delas?... Me deu uma saudades vendo suas fotos! Adoro seu blog,Ana, me traz muitos sentimentos bons!!

Tathi Bialy disse...

Que delicia... recordar... Ana adoro vir aqui...bjs

Alessandra Mizunski disse...

amoooooooooooooooooooo fofoleteeeeeeeeeeeeeeeee....ai...ui...pofftt...morri

Anônimo disse...

Nossa!!! momento nostalgia
saudades da minha infância..
Caty.

Nil disse...

Aiii, a gente tinha Fofolete, Agarradinho...tão pequenininhas,as Fofoletes...muito fofinhas....

Anônimo disse...

Que coisa mais fofa essa sua nostalgia Ana.
Tempos em que havia infância. Pobres crianças de hoje. Viciadas em celulares e facebook. Sorte daquelas que tem pais atentos.
Mas o seu blog é muito fofo.
Beijos

Tatiana disse...

Nossa eu tinha um monte de Fofoletes, boa parte minha herdada da coleçao da minha tia, so sobrou uma toda surradinha e 2 agarradinhos, um urso branco e um coala.

Patty Motta disse...

Boa noite! Será que vc sabe onde encontro essa bonequinha Miudinha azul para comprar? Tive uma dessas na minha infância só que infelizmente me desfiz de tudo já há muitos anos. Se souber quem vende essa bonequinha, por favor me avise!

Unknown disse...

Eu tenho 3 fofoletes,não dei pra minha filha brincar, se não hj nao teria

Jeane disse...

Ahhh, eu tive dessa fofolete!
E tive Chuquinhas e Pancitas tb.
Minhas pancitas eram uma menina e um menino q vinham com uniforme de escola, duas carteiras escolares e uma lousa, eu amava. Mas parece q só eu tive esses bonecos, kkkk, nunca tinha sabido de alguém q tivesse.
Chuquinhas eram mais populares. Tive umas 5, mais moisés, carrinho de passeio e o roda-roda.