domingo, 11 de setembro de 2011

Barbie Mona Lisa

 O mais enigmático sorriso da história da arte...
o sorriso da Mona Lisa Pintado por Leonardo Da Vinci agora é Boneca Barbie:

como artesã... scrapper... teacher formada Educação Artistica e Artes Plasticas não podia ficar sem uma.. Barbie monalisa agora também fará parte da para minha sutil e pequena coleção Barbie
e foi muito bem recebida pelas minhas duas ultimas aquisições Barbie 82 e barbie Ruiva:
Lançamento a boneca Barbie Monalisa de Leonardo da Vinci, Barbie Van Gogh e Barbie Klint foi prometido chegar em agosto de 2011  às lojas no Brasil , e eu fui atras da Minha na Loja Semann dia 10 setembro... 
e tive que resistir e deixar as outras duas belissimas bonecas lá...
Barbie Klint:
 Barbie Van Gogh:

5 comentários:

ANNA TORCHIA disse...

Aff maria Ana.....murri.
Meu Deusssssssss....que maravilhosasssss......são todas lindas....mas a Van Gogh é de doer....nossa.....custam caro né???São Collectibles.....

Bjssssssssssss

FernandaWitch disse...

*_* UAU!! Me amarrota que eu tô passada! *_*
Essas eu não conhecia!! Quero todas!! Devem ser caríssimas, né?! E olha que eu não sou muito chegada em Barbie, mas tenho que admitir que quando lançam essas "edições especiais" eles arrasam...

Lynne Phelps disse...

Oh wow, I had NO IDEA there were fine art Barbies! Wow, this is too cool! I love the Klimt doll, but the Mona Lisa is my favorite too! Lovely!

Anônimo disse...

Ana você devia aprender a pentear as bonecas, principalmente as Susi, tem vários videos ensinando no youtube. Você tem peças lindas mas muito mal cuidadas.

Ana Cristina Caldatto disse...

Anonimo, agradeço seu contato,
venho humildemente contar com sua compreensão, pois como cito em muitas de minhas postagens que meu FOCO não é manter cabelos impecaveis de minhas bonecas e sim compartilhar imagens e informações de catalogos originais, são mais de 2000 bonecas que possuo em meu acervo,
Mesmo que eu quisesse eu não conseguiria ou passaria dias somente arrumando o cabelos delas impecaveis para leitores como você que o foco são cabelos,
sendo assim faço opções ou ficar horas cuidado do visual perfeito ou cuidar de postagens a qual compartilho gentilmente com todos!
Abraços