segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Antigo Album de foto + Scrapbook

Formidavel o tema da semana no take a Word - Album

otima oportunidade de relatar um pouco sobre "eu + scrapbook"
"comecei a praticar scrapbooking devido a quantidade de albuns e fotos antigas de familiares"

antigos albuns maravilhosos de familia:
albuns com capa em madeira e cordões de enfeites:
2005 busquei informações de como criar albuns com a tecnica do scrapbooking
apaixonei-me pelo Scrapbook!
 apresento-lhes meu 1º album de argolas de scrapbook que fiz em 2006: 
 nada mais que papeis de scrapbook, chipboard Chunk e transparencia para texto (jornauling):
 
 forma maravilhosa de preservar a memoria da Familia:
momentos especiais:


 momentos registrados  - eu motoqueira com 16 anos : 
 Scrapbooking é meu Hobby predileto..
mas tenho outros hobbies como colecionar brinquedos antigos...xicaras antigas: 
Brinquedo antigo bebe: 

Bebe mini boneco de massa anos 40 da Estrela, 
pintura facil feita a mão e boca é furada:
aproveitando toda terça é dia TEA CUP
Xicara de chá Porcelana Real:

16 comentários:

Judy disse...

Beautiful scrapbook albums, Ana!

apapelouca.blogspot.com disse...

Adorei os álbuns Ana..bjks mil

Johanna Gehrlein disse...

Hallo Ana,
yourphoto albums are very nice. Love the tea cup also. Thank you for showing.
Best greetings, Johanna

Elisabeth Sarkis disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuu...show de bola, estes albuns são uma raridade,minha mãe ainda tem destes antigos com fotos de momentos inesqueciveis...ah....muito legal ver que guarda com carinho!Bjs

indybev disse...

What beautiful albums, Ana. Thank you so much for sharing them with us. What family treasures they will be!

Unknown disse...

This is such a fine collection of photo albums, they're a real treasure to have and to hold! Albums that have history to them are just the best!! Thanks for visiting my blog Ana, always love hearing from you, hugs, Ira

Snap disse...

Wonderful old albums and two fun collections: toys and teacups! Happy Tea Day!

Jaluza Scrap disse...

Lembranças maravilhosas!!
Bjs minha querida.

Princesa Nadie disse...

Meeting you has been a pleasure
Thank you very much for your visit
Hugs

Ozstuff disse...

Ana, it is always a great joy to visit your blogpage which is full of wonderful treasures. I love those old leather bound albums, the photos, the memorabilia - in fact EVERYTHING.
Thanks so much for sharing your family and its treasures with you friends at Take a Word.

Micupoftea disse...

What wonderful albims, such keepsakes and treasured photos! Nice cup, love the tiny doll!

Terri disse...

Your tea cup today is very pretty, very feminine and romantic. I also love your gorgeous photo albums. So many memories!
Hugs,
Terri

Martha's Favorites disse...

Hi: Love the album. I scrap too! Tea cup is perfect. Thanks for sharing. Blessings, Martha

Kaylene disse...

Wonderful albums, thank you for sharing.

Adailsa disse...

Parabéns!Adorei tudo mais não achei a boneca Carina gostaria de ver ela eu tenho uma e me lembra muito da minha infância...
abraços!

Unknown disse...

Sou doida pra achar um desse pra comprar. Meu sonho