quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Rotulador / Etiquetador Manual + SCRAP

Dica da Ana
 rotulador...etiquetadora  uma ferramenta "vintage" para uso em scrapbooking,
 de simples uso que encontramos em papelarias:
excelente resultados em projetos de scrapbooking, scrap decor: 
caixa vintage: de fotos
uso com frequencia o modelo simples Rotulador  etiquetadora manual Infantil Dymo:
um produto barato e eficiente...para dar um efeito vintage aos projetos:
colagem e etiquetas com rotulador manua:
 
fita de rotulador com colagens:
rotulador com chaves antigas:
nomes em paginas de scrapbooking usando rotulador manual:
Encontrei essa etiquetadora / rotulador manual  DYMO 1780 em bazar das pulgas,
 acredito ser da decada de 70 pelas cores laranja e amarelo:
antiga rotulador manual:
 
Rotulador Sylvapen / Revista Manchete, 1974



dois modelos praticos de usar encontrados em lojas de papelaria atualmente
 Rotulador manual infantil Dymo:
Características do Produto





  • O rotulador ideal para identificação de qualquer objeto ou equipamento forte e resistente, confeccionada em material ABS;
  • Oferece um conjunto de caracteres, números e simbolos que a tornam muito prática e fácil para a criação de etiquetas adesivas de identificação
  • Perfeita para identificação de cadernos, pastas, armários, livros, ferramentas, quadros de força, remédio, material de limpeza, albúns fotográficos, vídeos, cds, arquivos, crachás, disquetes, cabos, telefones, prateleiras e onde mais você precisar.
  • Não precisa de pilhas, funciona com fitas vinílicas Dymo de 9mm nas cores verde, azul, preto e vermelho.
  • 13 comentários:

    Asas à imaginação disse...

    Oi,Ana!
    Adorei suas postagens dos brinquedos antigos,dos papéis de carta,do puzzle...nossa,quanto você me tem feito recordar!!!
    Este rotulador já tive um,nem sei onde foi parar...ave!!!
    Quero te agradecer mais uma vez por me levar pro G45!!!Valeu mesmo!!!
    Super abraço
    Marlei

    Mali Pering disse...

    Adoro essa ferramentinha! HEHEHEHE! Bjosssssss, ótimo post!

    Ateliê Cris Azevedo disse...

    OI ANA, AMEI A DICA. MAS AQUI NÃO ENCONTRO PRA COMPRA, VC PODE ME INDICAR UM LUGAR PARA FAZER A COMPRA? BJUS E TENHA UMA TARDE DE BENÇÃOS.

    Unknown disse...

    Acabei de comprar o meu.Adorooooo.
    Bjuus

    Unknown disse...

    That's an awesome tool, you'll make good use of it! (So sorry I can't write portuguese, I can read most of it though ;-) have a great day, Ira

    Anônimo disse...

    Um cantinho especial para doces recordações,é assim que estou me sentindo no seu blog que acabei de conhecer. Amo suas produções, são fascinantes e criativas.
    Sucesso sempre!!!!!!!!!

    Maria Teresa

    Maria Teresa disse...

    Um cantinho especial para doces recordações, é esta sensação que seu blog me transmite... Acabei de conhecer o seu espaço, suas produções são fascinantes e criativas.

    Sucesso sempre!!!!!!!

    Maria Teresa

    Dani disse...

    Ana!!!!!! Depois dessa postagem vou sair para comprar o meu....
    Obrigada! Bjinhos

    Tays Rocha disse...

    Ana, eu adoro esses rotuladores, me lembra meus tempos de escola, são fofíssimos. Beijocas ♥

    Vilma Neris disse...

    Ana vc leu meus pensamentos: Estou atrás de um rotulador desses a um tempãooooooo e aki não acho... Conta pra gente um site pra comprar, afinal de contas, depois de suas dicas e usos, dá vontade de rotular até o marido, kkkkkkkkk!!!! Bjim, Vi.

    Mi Fernandes disse...

    Oi Ana!!! Que legal a dica!! Adorei, vou comprar um!!! :D
    bjs!

    André disse...

    Òtimos os brinquedos antigos e o orulador infantil é nota 10.

    Santa Clara Artesanato disse...

    Sou bem saudosista e amei ver as moranguinhos...sou apaixonada por elas até hoje!
    Estou com um espaço dedicado a divulgação de blogs, venha participar!
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/