quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Evento Scrap Tour Internacional Eu vou...

Eu vou ebahhhh
exclusivo evento que reunirá no Brasil três das mais renomadas estrelas internacionais de scrapbooking
Adrienne Looman,  http://www.adriennelooman.com/ / Design Team da Prima Marketing  http://prima.typepad.com/prima/
Carolyn Peeler,  http://carolynpeeler.typepad.com  / Design Team da Melissa Frances.
 Erin Despain da Glitz Design http://glitzitnow.blogspot.com/
Jah estou em contagem regressiva....

aproveitando a postagem 
AVISO as amigas blogueiras:
 que o Time Criativo Scrap Colors
esta de cara nova:
 3 novas integrantes no time


a partir do Dia 30/10/2010 todos os sabados estaremos publicando nos blogs dicas usando a linha True Colors ...começando pela cor Branca,
veja o que vira pra frente:
 nesse periodo tbém irei decorar uma bolsa em Canvas com tinta, spray e  outros detalhes como  fazer uma pagina com essas cores:
Conto com seu carinho e sua visita
beijinhos!

13 comentários:

patricia dias disse...

Oi Ana,

Adorei sua visita.
Já dei uma olhadinha e gostei muito dos seus trabalhos.

bjos,

Pati

Raquel disse...

Aninhaa meu amor...aii que tudoo esse eventoo!!
Estarei aqui ligadinha no que tem pra vir ;)
Bjoo grande

ScrapCrisAteliê disse...

Ana,

Que sonho esse evento emmm....
Ficou lindo a nova cara da true color...

parabensss
bjãooo

Unknown disse...

Ah...que não conhecia seu cantinho....
Agora que encontrei vou ficando viu???rsrs...
E vou ficar de olho nas dicas do time scrap colors também, pelo visto só vem coisa boa por aí...
Beeeijão

Aline Fonseca disse...

Já estou ansiosíssima da vida pra ver!

Beijossssssssssssssssssssssssssss

Christine Lourdes disse...

Ana lindaaaaaaaaaaaaaa, eu ja olho as fotos e fico vendo os papeis que vc coloca os produtos e ja fico babando tem cada coisaa ai heinnnnnnn
agora vamos combinar de eu ir dentro da sua mala escondida , deixaaaaaaaaaaaaaaaa, Ana vai!!!!!
quero ir nesse eventooooooooooooooo
rsrsrsrsrsrsrs
nossa deve ser uma coisa de comer rezando né!!!!!rsrsrsrsrs
Querida adorei te conhecer , e suas criações são de babar , adoro .
bjs

Color In the Box disse...

Amooooooooooooo !!!
... eu tb quero irrrrrr... me leva na mala ???

Beijos Coloridos !!
Lu

Fabi Ormerod disse...

Oi Ana, ai que delicia esses kits da True Color hein? Tudo de bom...Bjocas

Márcia Pierina disse...

Oi lindinhaaaa,

vou estar por aqui para ver as novidades. Então vai ser todo Sábado...Ebaaaa Não vejo a hora das dicas.


Bjs 1000

Tathi Bialy disse...

Ana!!!! fui xeretar no blog delas!!! cada coisa encantadora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!aff!! lindo mesmo!!! creio que vai ser de babar uma delicia!!!!!
Ah!!! comprei meu primeiro Aqua Glitter ontem! estou colocando em tudo!! kkkkkkkk acho que a True Colors deveria pagar a vcs participaçao sobre os lucros!!!!rs
Bjs Linda!!!!!!!!

Megui disse...

Anaaaaaa, que delicia esse evento!!! Tambem estou louca pra ir...mas estou me decidindo ainda... quem sabe a gente se encontra por lah, ne?
Ameiiiiiii ver as suas fotos da feira...Feira eh TDB,ne? Amei te rever por lah...
bjssss

Megui

Jaluza Scrap disse...

Saudade... Muita!!!

Claudia Ventura disse...

Obá!
Vou ficar por aqui aguardando as super dicas, tenho vários produtos da True Colors, mas muitos eu nem abri ainda, acho que essa é a oportunidade! rssss
Bjsssss