quinta-feira, 6 de maio de 2010

Altered - organizador Creative Options

                            Comprei o organizador em torre com varios mini box p/ acomodar  miçangas, perolas, cristais e shatons...  p/  presentear uma amiga scrapper q breve ira inaugurar seu mega ScrapCanto...masss não resisiti e o customizei  para que tornasse uma peça diferente e decorativa:
usei cordão encerado marrom  e embellishment da marca prima marketing: cristais, perolas e flores. 
ahhh e p/combinar com a peça swivel stacker que jah possui e me deu de uma presente...sortuda eu!!!

10 comentários:

Malú Camargo disse...

Ficou maravilhoso!!!Com certeza sua amiga vai adorar!!
Beijos!!!

Unknown disse...

hihihih eu acho que sei de quem é.... ela vai amar com certeza.
Mas tbm tem como não amar???
Bjs frô

Lúcia Thomaz disse...

Ana.............que maravilhoso!!! Adorei o organizador!!! Muito útil.
Bjsssssss

Clarice Malcorra disse...

Eu já sei para onde vemmmmmmm.....
Ela vai A-m-a-rrrrrrrrrr.....
Pode mais mais um pra cá se quiser..... Hihihi....
Beijos,
Clá!!!!

Em Junho, ou Julho? Aiiii vou amar!!! Em outubro eu que vou....

Beijos,
Clá!!

Malú Camargo disse...

Oba adorei você ter me adicionado!!!!obrigada e beijos!!!

Pat Faz Arte disse...

Ficou maravilhoso!!!! E com um "toque especial by Ana", né???? Sua amiga certamente irá adorar!!!!
Beijocas e sucesso sempre!!!!

Paula disse...

Ana, não tem como não amar um presente deste, ainda mais assim decorado... ficou lindo...
Bjs

Karen disse...

oi Ana! achei a masking pen (da masquepen): http://www.danielsmith.com/Item--i-719-010-001

Então, ela forma uma camada em cima do papel (tipo máscara) e depois dá pra descascar do papel, sem danificar! Acho que vc vai achar em loja de desenho técnico/pintura, pq parece ser bem específico para aquarela. bjs e até semana que vem!

Patty disse...

OLÁ!!!
HOJE VIM CONHECER SU BLOG!!! ADOREI TUDO!!! PARABENS!!!


ANA PATTY

WWW.PATTYSCRAPBOOKING.COM

Christine Lourdes disse...

meu deus , vc sempre acha coisas lindas , rrrrsss que lindo esse organizador eu não conhecia, amei o que vc fez nele , que maos que vc tem hein! li do blog da Flavia , e não sabia que ela tinha blog , eu tambem comecei la com ela , adoro as duas , rrrrsss
beijos linda