sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Porta de armário feitas com Janelas de demolição ecologicamente corretas

Que tal reaproveitar aquelas janelas que são verdadeiras relíquias normalmente em pinho-de-riga, cedro e outras espécies de madeira, algumas extintas outras em extinção.

A idéia foi reutilizar caibros e dobradiças de demolição reaproveitamos tudo e transformamos em porta do gabinete da pia da churrasqueira ,
 mantivemos a cor original das janelas azul anil / azul country, somente lixando excesso de tinta e sujeira do tempo, coloquei puxadores de armários da decada de 50...
encontrados em lojas de moveis usado antigos:


"Vamos reciclar, existem uma variedade de móveis usados parados por ai com madeira nobre... reaproveite você também!”

4 comentários:

Adri Figueiredo disse...

oi Ana, acabei de conhecer seu Blog e Amei!!!!!
Amo trabalhar com janelas de demolição, meu sonho é fazer um armário com janelas, adorei esse modelinho.
Passa lá no meu Blog p/ conhecer
www.mariafaz.blogspot.com
beijo, Adri Figueiredo.

Ivelise disse...

Amei essa porta pra pia. Tb já reciclei uma janela de pinho de riga. Virou um espelho pro lavabo. Passa lá no meu blog qdo puder.
Vou voltar aqui.

madeira em forma disse...

Ficou lindo. Amei a cor das janelas, bem azul antigo. Ana, sei como é a satisfação de ver o trabalho pronto e, sinceramente, as opiniões opostas à este tipo de reciclagem, me levam mais adiante em meus conceitos.
Abraços

Sonia MI disse...

Olá, adorei seu blog!!!!!